*Timido Também da Sorte*

- Oi, sou o Fernando e sei que irá estranhar a minha atitude, mas, aprendi que, quando desejamos algo, quando queremos realmente alguma coisa, devemos enfrentar nossos medos e ir a luta.

- Bom, vamos ver o que você tem a dizer, fale, estou te ouvindo...

- Não vim te cantar, afinal, você é a musa dos jogos da escola, a jovem mais cobiçada do ano, também sou seu admirador, porém, o que eu realmente queria eu já estou quase conseguindo.

- Fala logo, desembucha, o que você quer de mim ???

- Só queria ver o brilho do seu olhar e a graciosidade do seu sorriso.

Quando comecei a conversar, sentia meu rosto queimando... Eu sabia da minha timidez e o quanto estava sendo difícil afinal, isto poderia se transformar em motivos de chacota, piadas e não iria ser fácil aguentar, mas, eu queria que ela olhasse e sorrisse pra mim... Queria sentir o seu olhar e o seu sorriso dirigido a mim.

Ela me olhou fundo, olhou me estudando e vou confessar a verdade, eu tremia por inteiro.

- Sorrindo ela perguntou...

- Tem certeza que isto não é nenhuma cantada ??? Você não esta tirando sarro da minha cara né ??? Ou é uma forma diferente de um rapaz se aproximar da garota ???

- Não Aline, não é uma cantada, eu sei das minhas limitações... Até os rapazes do terceiro colegial ficam dando em cima de você... Sou muito simples, nem mesmo baladeiro ou um bom dançarino eu sou... Não sei falar à gíria que eles usam hoje em dia... Gosto da minha família, de sair com a minha Irmã, ir ao futebol com meu Pai, de cozinhar junto com a minha Mãe, enfim, sou um jovem meio a moda antiga.

- Eu tenho um hobby particular também, gosto de fotografar as belezas da natureza, flores e animais, o por do sol, as praias e pessoas que demonstram um brilho especial.

- Mas você queria ver o brilho dos meus olhos, o meu sorriso, ou tirar uma foto minha?

- O seu olhar e o seu sorriso já está fotografado em minha mente, para eu nunca mais esquecer, agora, pedir para tirar uma foto contigo, eu já achei que seria demais.

Aline ficou me olhando num misto de observação e riso e de repente me pergunta...

- Fernando, você tem certeza de que não esta tirando uma com a minha cara ??? Você realmente tem uma atitude diferente de todos... Você está de gozação né ???

- Não Aline !!! Não estou não !!! Talvez você me ache estranho, mas, tudo bem, eu sou assim mesmo... Não vou mais lhe importunar, pois, estou vendo que suas amigas estão querendo a sua atenção... Aline, obrigado por falar comigo e não rir da minha cara, você realmente é tão linda por fora, quanto por dentro... Até mais...

Fui andando e não tinha dado cinco passos quando ela me chamou... Virei-me e ela veio em minha direção.

-Você queria mesmo tirar uma foto minha ??? Tem certeza ???

- Hum rum, iria adorar poder eternizar o seu sorriso.

- Ok então, não perca a oportunidade vai, vai, cadê a câmera ???

Rapidamente tirei o Tablet da mochila e ela deu o mais lindo sorriso que já tinha visto... Aproveitei e tirei mais umas quatro incluindo a de perfil... Eu estava maravilhado, sorrindo, flutuando, sonhando acordado... Ela brincando pediu para ver como tinha ficado e olhamos as fotos... Mandou que eu apagasse uma e eu falei que não queria apagar e ficamos brincando de brigar de apagar ou não, enfim, ela venceu e eu deletei a foto.

- Você tirou quatro fotos minha, não quer tirar uma de nós dois ???

Perdi a respiração... Faltou o ar... Não sabia se tirava a foto ou dava risada.

Ela percebendo, riu abertamente, uma gargalhada deliciosa, contagiante.

- Vai seu bobo, vem logo...

Me puxou pelo braço e então posicionei para a foto... Novamente me perdi, fiquei abestalhado quando ela, rindo, falou...

- Ohhh, pode colocar a mão no meu ombro, eu não mordo não !!!

Não me fiz de rogado, abracei-a e fui tirando as fotos... Novamente ela pediu para ver e não me fez apagar mais nenhuma...

- Satisfeito ??? Era isto que o Senhor queria ???

- Puxa vida... Aline, eu não imaginava que você fosse tão incrível assim, muito obrigado, obrigado mesmo, valeu... Não sei nem o que falar.

- Fernando, você é meio esquisito mas é legal, e sua educação é sensacional... Agora eu tenho que ir ok ???

Aproximou e me deu um beijo no rosto e se foi.

Ahhhh... Vocês querem saber o final da história ???

Ela se tornou uma amiga inseparável... Brigava comigo e me fez mudar o estilo de vestir e andar... Tornou-se amiga da minha família onde eu frequentava a casa dela e ela a minha... Mesmo quando ela estava ficando com alguém, não permitia que se metesse na nossa amizade...

Ehhhh... Acabei ficando com varias amigas dela... Ela sempre dava uma de cupido... Enfim, a nossa amizade já tem dois anos... Continuo a não falar gírias, e é justamente este meu jeito tímido e educado que ela mais gosta... Ela fala que me diferencia dos moleques.

Terminando !!! Estou namorando uma princesa há três meses... Minha Irmã fala que ela é muita areia para o meu caminhãozinho... Minha Mãe rindo, fala que sou muito feio para ela... Meu Pai fala assim.

- Este é Meu filho... Tá vendo ??? Tal Pai tal Filho... kkkkkkkkk... CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 26/07/2012
Reeditado em 26/07/2012
Código do texto: T3797565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.