* O primeiro beijo *

Geralmente marca muito, ás vezes não conseguimos esquecê-lo, vai depender de com quem, onde e como foi. Conheço várias estórias de amor que deram ou dão certo, que tudo começou com o primeiro beijo ou terminou amizades por causa do mesmo. O primeiro beijo tem seu encantamento por ser algo novo, não conhecido, não experimentado, não vivido e isso o torna importante e lembrado.

Quando tinha catorze anos, viajei para casa de minha avó que ficava no interior. Nos arredores de sua casa morava um rapaz que constantemente se insinuava para mim, dizendo que eu era linda e que com certeza tinha namorado, mas caso não tivesse era por não querer, pois ele sonhava com este momento. Eu me sentia atraída por ele, me achava gostosona e queria que ele pensasse que realmente eu já havia namorado alguém, que já tinha beijado na boca e que sabia beijar. Mas na verdade, nunca havia dado nem um selinho, nunca havia nem chegado perto de um rapaz. Então ele me roubou um beijo, me pegou de supetão apertando-me contra seu corpo beijou-me na boca, quase que morro de nojo. Era um beijo molhado, desenxabido, inços. Detestei, cheguei a imaginar que nunca mais, iria querer beijar ninguém novamente, não vi graça nenhuma nesse tal de beijo na boca.

Outra vez fui beijada novamente, desta vez numa brincadeira e gostei, pois foi com um garotinho da escola onde a gente se paquerava há algum tempo. Foi um beijo inocente, puro, envergonhado bem melhor que o primeiro. E você já deu seu primeiro beijo?Como foi? Já esqueceu? Ou será inesquecível?

Claudia Pinheiro
Enviado por Claudia Pinheiro em 10/09/2012
Reeditado em 10/09/2012
Código do texto: T3875192
Classificação de conteúdo: seguro