Shazam

     - Maurícciiiiiiiiiooooooooooooo!!!!!
     Maurício está meio deitado, meio sentado na sua cama, no quarto. Ele não ouviu!
     - Maurícciiiiiiiiiooooooooooooo!!  Venha aqui!
     Agora ele ouviu.
     Era sua mãe, descobrindo onde ele estava e inventando alguma coisa que ele precisava fazer.
     - Já vou! – ele responde, imaginando que a mãe ia esquecer.
     - QUERO VOCÊ AQUI, AGORA!
     O que poderia ser? Logo agora que ele estava na parte mais emocionante da brincadeira... o seu boneco de super-herói estava encurralado num beco sem saída, tinha gritado SHAZAM! e ia se transformara em super-forte, super-rápido, com super-visão e todos outros super-poderes!
     SHAZAM! Sempre acontecia!
     Nas brincadeiras com seus bonecos, como nas histórias em quadrinhos, quando alguém gritava SHAZAM todos os outros ficavam fracos e pequenos, e a aventura se transformava em vôos sobre a cidade, olhares que iam atravessando paredes, e punhos de aço que davam socos na cara dos bandidos – PUM! BAM! BAM!
     - Maurícciiiiiioooooooooo, estou ficando NERVOSA!
     “E se eu gritasse SHAZAM?” – pensou Maurício no quarto, deitado na cama, com os olhos grudados no teto.
     - Maurícciiooo,se eu tiver que ir até aí você nem imagina o que vai acont...
     - SHAZAM – ele berrou e sem conseguir ouvir o final do grito da mãe... estava voando sobre a cidade!