O deputado federal Guilherme Mussi pediu ajuda a Silvio Santos.
 
_ Perdoa pelo mal que lhe fiz!
O homem do baú respondeu que, se ele fez algum mal, foi ao povo.
Esclareceu que, no SBT, quem manda é o chefe, porém a Câmara dos Deputados possui suas regras, portanto ele corre o sério risco de terminar como o grande perdedor.
 
* Talvez você não esteja entendendo patavinas, vou elucidar.
 
Em 2016 Guilherme Musssi, filiado ao PP, somou 39 faltas.
Ele necessitava comparecer à ilustre Casa 94 vezes, as ausências não justificadas (36) equivalem a 38%, todavia a Constituição exige que as faltas sejam inferiores a um terço do total.
 
Vocês devem estar indagando:
O que Silvio Santos tem a ver com essa triste história?
O curitibano foi casado com Rebeca Abravanel, a quinta filha de Silvio Santos. Temendo o mandato voar, restou procurar o poderoso ex-sogrão.
 
* Nas escolas os alunos só podem evitar 25% das aulas ofertadas.
 
Lá nossos deputados pensam curtir um eterno domingo no parque.
A folga nunca acaba, muitos esticam a farra falando Viva o samba.
 
Eu não sei se existirá punição, mas lastimo demais a situação.
Os políticos precisam valorizar o voto recebido, jamais transformando a preciosa missão num topa tudo por dinheiro sem fim.
 
A via parlamentar clama por uma urgente moralização, ou o poço dos milhões seca ou o país nunca conhecerá o respeito.
 
Silvio Santos, rei majestade da TV, não merece, ajudando o malandro, atirar a dignidade no lixo. Proponho que o querido apresentador rejeite estender a mão, homenageando assim o cidadão comum, os dedicados trabalhadores, gente que brilha.
 
Aos safados e trapaceiros ofereço implacável desprezo.
Cassação já, o melhor é não abrir a porta da esperança.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 14/01/2017
Reeditado em 14/01/2017
Código do texto: T5881502
Classificação de conteúdo: seguro