No mundo futebolístico a torcida e os jogadores definem as emoções.
 
Como fluir o espetáculo sem pessoas conferindo? Assim não haveria gritos eufóricos, vaias, palavrões, reações de entusiasmo e decepção, enfim, afastando o calor humano faltaria vida.
 
Os outros protagonistas estão em campo, eles fazem o show, brilham, almejam concretizar a alegria geral.
A doce tarefa revela excelentes atletas, aqueles que bailam quando praticam o esporte, mas existem muitos apenas esforçados.
Nesse grupo destacamos os pernas-de-pau os quais jamais conseguem ofertar carinho à querida redondinha.
 
Minha breve análise permite recordar um nome.
Aborrece enxergarem Luís Fabiano possuindo fabulosas habilidades.
Afirmaram que ele tinha um excessivo talento, erraram, hoje nenhum encanto carrega, corre, sonha mostrar algo mais, entretanto compõe a enorme turma das apostas frustradas.
 
**
Essa verdade se confirmou no último domingo.
Douglas, contando com a gentil sorte, marcou o gol decisivo vascaíno que tanto abalou o Botafogo.
Perdido e bem confuso, o time da estrela solitária arriscou tudo, era urgente reagir logo, a defesa ficou supervulnerável, contudo empatar compensaria ameaças.
 
Porém não surgiu o necessário empate, pois, numa rápida investida, a zaga desarrumada viu Luís Fabiano livre agitar as redes adversárias.
O gol qualquer um faria, portanto nada fabuloso aconteceu, aplausos modestos ganharam força.
 
Assistiu o estádio um ótimo perna-de-pau festejar.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 18/04/2017
Reeditado em 18/04/2017
Código do texto: T5973854
Classificação de conteúdo: seguro