Perdida...

Chega um momento em que todos os outros se revoltam contra você, e nessa hora, aquela aflição te domina, você se perdeu e já não sabe mais se o que te faz sorrir te faz bem.

Tantas palavras por ti ditas em busca de calar os questionamentos, vazias!Promessas feitas á você ditas ao vento, que se perderam no tempo. Dizia ser assim assado, fazia tantos planos que juntos alguns sonhamos, mas seria verdade toda essa mentira? Ou seria apenas uma ilusão? Um sonho perdido e um coração em cacos.

Já não se sabe se acredita em palavras ou nos atos, desse que diz ser uma coisa e não é,querem, nos mostram uma mascara, apenas o que querem que vejamos. Parecem ser atores ou melhor, professores de teatro, atuam tão bem que acabam por convencer sobre o que querem, manipulam seus sentimentos, e por mais que estejam errados fazem com que pense ser o "errado", e ainda são aplaudidos. Não é justo! Na maioria das vezes é assim, aqueles que julgam não sentem sua dor.

E quem realmente esta do nosso lado? É difícil acreditar depois de algumas decepções, as pessoas mentem muito bem, traem e acham que está tudo bem, como se não afetasse o outro, como se fosse algo que ela não descobrisse. E depois reclamam da frieza daqueles que foram traídos.

Já não se tem certeza do que, quem somos, nos perdemos em nos mesmos, as vezes fingimos ser quem não somos, mudamos por alguém egoísta que se quer faz algo por você, aquela pessoa leviana, que parece não se importar, que você cansa de tentar agradar, mas uma hora o feitiço vira contra o feiticeiro. Depois pode ser tarde para tentar voltar atrás, ou mudar, não adianta se arrepender, fez por merecer, fria, injusta, amarga, as pessoas não são assim, por que querem, alguém a fez ser assim. Não adianta pedir desculpas, não muda o que fez, não muda a dor, isso é a consequência por ter feito o que não devia, e no fim por mais que busque fugir, ou esquecer, ou tentar voltar, não é mais como antes, as coisas só acontecem uma vez. Valoriza!

" Nem sempre o mundo nos agrada, nem sempre as coisas vão ser como queremos, mas são do jeito que precisam ser."

" Nada é eterno, mas que seja intenso enquanto durar."

" O encanto se perde em meio aos dias fúteis, as tentativas em vão de estar ali, no coração daquela, você buscava respostas, mas no fundo já sabe, já sabia, seu silencio te dizia..."

Sonha
Enviado por Sonha em 13/08/2017
Reeditado em 14/08/2017
Código do texto: T6082611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.