Capítulo 6

Enquanto Iktus e Porktus vão à Negris Cordis,levando a prova para Malevolus,na escola de nosso quarteto apaixonado... . Os quatro assentam-se em suas carteiras animados pelos jogos. De repente... IÓÓÓMMM!,soa o sinal. É a hora do "prounch". Os quatro levantam-se de suas carteiras e saem juntos ao pátio. Os alunos observam tal grupo e já têm akgnas "ideias" à respeito. Mas eles nem ligam!. Enfim,chegam ao pátio. _Plenirus. _Sim,Kshyra... . _Er... bem... . É que..._a moça fica toda reticente. _O quê?_pergunta o rapaz,mas logo compreende._Ah!. Já entendi... . Pode deixar. Pede o que quiser. Tenho "snarts" suficiente para dois. _Gllitzky,Plenirus._agradece a moça. _Goblets,compra gellmisnky e birksherk para mim?_pede Kalayama. _Com prazer,Kalayama. _Você é um spaktz!. Gobletz fica vermelhinho!. _Que é isso,Kaká... . _Um konitz!. Vai me dizer que não conhece... . _Er... bem..._e Goblets dá outro konitz em Kalayama. E os três vão para o pátio,lancharem a sós. _E então?. Temos planos para o solysmius?. _Se temos!_responde Gobletz com Kalayama sentada em seu colo,e olhando para Plenirus abraçado a Kshyra. _Lógico!. Podemos fazer um strawsberkis junto ao Leisom?. Topam?. _Strawsberkis!?!_perguntam em coro nossas mocinhas,quase espantadas. _Sim,qual o problema?_pergunta Plenirus. _Bem,é que... . O problema..._fala Kalayama,reticente_Ai!,fala você,Kshyra!. _É o seguinte... . Como posso dizer?. Er... caham!. Vocês precisam conhecer nossos pais._responde baixo Kshyra. _O quê?. Não entendi..._diz Gobletz. _Também não!_concorda Plenirus. Então Kalayama toma coragem e diz logo de uma vez. _O que Kshyra quer dizer é que vocês precisam conhecer nossos pais!. _É mesmo!_diz Plenirus. _Nem tinah passado essa ideia pela minha cabeça!_concorda Gobletz. _E quando vão querer falar com eles?_perguntam as duas. _Tive uma ideia!_diz Gobletz_vamos fazer um skerbeltz para nos conhecer. _Sei não... . Primeiramente temos que contar o fato a nossos pais. _Putz!. É mesmo!. Nem meus pais e nem os seus sabem!. O que eles dirão?. _Só contando!_respondem os quatro em coro. <i>É,meus amigos... . Vocês agora vão conhecer o outro lado da história... OS SOGROS!. Ri,ri,ri!.</i>. Enquanto isso... .

Ademir Bosso
Enviado por Ademir Bosso em 17/12/2017
Código do texto: T6201287
Classificação de conteúdo: seguro