Seja inesquecível...

E só dessa vez, você tenta fugir, fingir que nada ta acontecendo, com medo do amanhã. Somos quem somos, e nesse imenso mundo de incertezas, que a cada segundo nos surpreende, arriscamos na sorte de conquistar nossos objetivos. O ano vai passando, algumas coisas ficam perdidas em meio á correria do tempo, e por mais que as vezes tentemos voltar, não nos é permitido, o que passou não pode ser mudado.

Mas a gente muda! Muda os pensamentos, a forma de ver o mundo, vamos vivendo, escolhendo nosso futuro, nossos rumos, fazendo escolhas que talvez nunca pensamos que iriamos fazer. E ainda sem perder os sonhos o destino chega e te mostra que nada é por acaso, que se acredita nada é impossível, e que por mais errada tenha sido sua trajetória, que nada tenha dada certo, seja porque não é pra termos o que queremos, mas o que precisamos, o mundo não é como queremos, as nuvens não são de algodão doce, nem animais, os erros cometidos não podem ser apagados com uma borracha.

É! Crescemos e nem vemos, a terra gira e as coisas mudam, nada é eterno, permanente, nem tão inútil a ponto de não te ensinar algo, ate os tombos nos ensinam a levantar e ser mais forte, a gente quando criança não se da conta do tamanho do mundo em relação ao nosso e ainda sim não desistimos de andar, de sorrir e arriscar.

É por mais que haja risos, lagrimas, ou insegurança, lembre-se que tudo passa, e tente tirar o melhor de cada momento, mesmo sem ser notado, faça sua ausência ser sentida, faça cada momento valer a pena, pois pode não ser para sempre,mas você pode faze-lo ser inesquecível.

" Há muitos desejos, por de trás de um "se cuida..."."

"A vida não segue roteiro, ela improvisa e quando menos espera ela te surpreende de forma inesperada."

" Era um sonho bom, ate que você acordou, e decidiu dar o passo inicial para que fosse real."

" Não se mede a importância pelo tempo, ou valor, e sim pela intensidade, e o amor."

Sonha
Enviado por Sonha em 23/12/2017
Código do texto: T6206303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.