Capítulo 14

Enquanto nas famílias é só festa,em Negris Cordis... . _Rá,rá,rá. O poder é nosso!. A cidade jamais saberá o que lhe aconteceu. _Só saberá se contarmos!. _Mas,contaremos?. _De modo algum!. Pelo jeito,a festa no castelo será longa. Os raios malévolos dos feiticeiros sobem pelo castelo em voluteios monstruosos pelo ar e seguem em direção à nascente do Leisom. Enfim entram por debaixo da superfície e começam a drená-lo. Suas águas vão direto à Negris Cordis,onde estão Malevolus e seus convidados assistindo a tudo,er,como direi...,<i>de camarote</i>. Todos estão maravilhados. _Malevolus,você está de parabéns!. _Ora,não teria conseguido tal façanha sem a ajuda dos meus amigos... . Os convidados olham,hipnotizados,as águas multicoloridas. Nunca,em suas miseráveis vidas,viram algo de tamanha grandeza. _Iktus,olhe como são lindas... . _É... é espetacular!. O líquido multicolorido é posto em um enorme frasco para ser engarrafado e então ser distribuído como um "mimo" aos convidados. Enfim,o rio esgota-se em meio a negritude da madrugada. Negris Cordis está em festa!. A feiticeira enfim consegue o que queria. Mas,será o fim de Leprovitz?. Seus habitantes conhecerão a horrível palavra <i>morte</i>?.

Ademir Bosso
Enviado por Ademir Bosso em 27/12/2017
Código do texto: T6210072
Classificação de conteúdo: seguro