MAIS QUE AMIGOS (resumo do livro, pdf)

Miguel Sales, um jovem piauiense que mora com sua mãe e seu padastro em Teresina-Pi. Miguel trabalha na mercearia Cruz. Faz alguns anos que Miguel trabalha naquele lugar, tendo a mesma rotina todos os dias: ir logo cedo para o trabalho, onde passava o dia. Miguel havia decidido ir morar sozinho em busca de mais independência. Sem avisar sua mãe, o jovem Miguel, de 18 anos aluga um apartamento no interior do estado, em Dom Expedito Lopes-Pi, onde também consegue um emprego em uma loja de tecidos. Após pedir demissão no trabalho na mercearia, ele fala para a mãe que vai morar com seu primo, Richard. Não é fácil se despedir da mãe e do Patrão, mas ele vai em busca de seu sonho de independência e de novas aventuras. Na nova cidade, ele (um jovem homossexualidade não assumido) logo faz amizade com Hendre que acaba se tornando seu melhor amigo, por quem ele de cara já se apaixona. Conviver com quem amamos e não podemos expressar os sentimentos não é nada fácil, principalmente quando esse é seu amigo e começa namorar uma pessoa com a qual você não vai muito com a cara. Alguns imprevistos acontecem e uma foto comprometedora de Miguel beijando um rapaz vaza e seu segredo corre perigo, mas quem liga pra perigo se o coração após uma desilusão amorosa por seu melhor amigo agora bate mais forte por seu professor jovem e mega-gato de física ?! Nada como o acaso do destino que em meio uma tragédia une dois corações (Miguel e Thiago, o professor divinamente bonito que após ajudar salvar a vida da mãe do jovem aventureiro e sonhador que foi vítima de violência por parte do seu esposo). Os jovens embarcam em um relacionamento caloroso e quente, mas como tudo que é bom dura pouco (e deixa gostinho de quero mais) os jovens se distanciam e Miguel sofre muito a falta do seu amado. A essa altura da trama, seu melhor amigo (Hendre) já sabe da sua opção sexual e lhe dá todo apoio, embora isso não afaste os pesadelos e o vazio cremante que avassala a ala. Pensa que é só isso? Nunca! Os beijos, as transas, os momentos juntos que foram altamente intensos não apaga a lembrança de um rapaz na mente do outro e eles se reencontram e resta saber se eles serão capazes de após muitas reviravoltas se beijarem e retomarem tudo intensamente como era.

- Meu primeiro livro com cerca de 244 paginas em PDF as quais nunca revisei ortograficamente porque não me sinto pronto para tocar naquilo que escrevi com os meus sentimentos mais profundos em um momento negro da minha vida onde pus sonhos e vivências minhas andando de mãos dadas em uma obra de ficção. Um romance erótico gay que envolve três jovens (Miguel, Thiago e Hendre.)

-Somos mais que amigos!

Francisco Manoel
Enviado por Francisco Manoel em 31/12/2017
Código do texto: T6213491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.