Capítulo 18

Em Leprovitz os cidadãos masculinos estão indo alistarem-se para a guerra. Os nossos rapazes não iriam ficar de fora,claro!. _Mas,meus filhos... . _Não,mamãe. Nós devemos,como cidadãos,recuperar o que nos foi tomado. _Isso,Plenirus. Tia,é pelo bem de Leprovitz. E o nosso também... ._diz Gobletz. _Mas... . _Querida,os rapazes estão certos. Vão alistarem-se. E que Bendarus esteja com vocês!. E conosco... . Neste momento,a mãe de Plenirus abraça-os fortemente. _Que Bendarus os proteja_ e beija-os afetuosamente. E foram os dois ao alistamento. Ao sair ,as ruas foram tomadas por um caos:a população estava atemorizada. Em meio a essa balbúrdia,Gobletz e Plenirus encontram Kalayama e Kshyra. Elas correm ao encontro deles. _Plenirus,não vá!. _É preciso,Kshyra. É pela minha cidade. _Gobletz,se você for,eu morro!_e Kalayama vai as lágrimas. _Amor,é preciso..._e nesse momento Kalayama beija-o fortemente. _Fique com isto_e Kshyra dá a Plenirus uma corrente e imita Kalayama beijando-o fortemente. Os primos seguem seu rumo. E nos céus negros da magia... . _Malevolus,estamos chegando?. _Não!. Falta muito. Chegaremos nos primeiros raios de sol da manhã. _Então teremos bastante tempo. _Se teremos!. Rá,rá,rá!. E assim se vão a horda de bruxos.

Ademir Bosso
Enviado por Ademir Bosso em 02/01/2018
Código do texto: T6215157
Classificação de conteúdo: seguro