Capítulo 20

Em Leprovitz,os batalhões que irão à guerra para conseguir retomar as águas,já estão fazendo suas estratégias. No quartel general,as estratégias já são lançadas aos generais das tropas. _Sairemos daqui,contornaremos por meio da mata e esperaremos os demônios... aqui!. _Senhor,e se formos atacados por baixo?. _Tratem cada um de desvencilhar-se. E caso não consigam..._e de repente,soa um sinal de trombeta vindo das sentinelas. Os generais olham-na seriamente. _senhor!. Há algo estranho vindo nos ares!. Não consigo identificar!. _Dê-me isso!_e o general rapidamente pega uma luneta e avista a horda de Malevolus pronta para o contra-ataque. O general fica todo arrepiado. No quartel,aquela bagunça. Plenirus e Gobletz no meio,sem entender. _O que está acontecendo?_pergunta Gobletz. _As hordas da feiticeira já estão chegando!. Apressem-se!_diz um soldado. Plenirus e Gobletz trocam olhares e pegam em armas. <i>Que Bendarus nos proteja...</i>,pede Gobletz. Quando o pelotão consegue ver o que está nos ares e na terra,ficam pasmados e não conseguem mover um músculo. "Vamos,homens!. Devemos lutar e,se possível,morrer pela cidade!",brada o general,"Atacar!". E,ensandecidos,os pelotões partiram para cima do inimigo. Malevolus solta um sorrisinho maléfico perante tal "espetáculo". <i>Tolos!,pensa. É hoje que eles encontrarão sua perdição!</i>.

Ademir Bosso
Enviado por Ademir Bosso em 05/01/2018
Código do texto: T6217838
Classificação de conteúdo: seguro