AMANHECER

Você pensou que iria fazer a diferença, anseios de um adolescente bobo. Um filme criado dentro da sua cabeça, assim seria sua história. Olhos vermelhos, mas com uma grande imaginação.

Mês de Dezembro, noite fria. Desejos de estar em outro lugar, mas aquela noite escolheu você. Era o seu momento, uma história que seria contada em algum lugar lá no amanhã.

Correndo pelo escuro, passando pelas ruas principais, desviando-se de carros e motos. Era a última vez, sua última história, o fim da tinta no caderno. O fim de tudo que você escreveu em seu quarto.

Figuras estranhas que te rodeavam ao som de sua música favorita, todos foram embora. Só restou uma brisa suave, sangue escorrendo em seus dedos. Era o seu amanhecer.

Ninguém consegue fugir pra sempre, ninguém consegue mentir pra sempre, já era tempo de parar, já era tempo de voltar.

Dor, cansaço, medo, vazio, despedida. Adeus!

Ele viria te buscar, tão certo como nasce o sol pela manhã, ele viria te buscar. Mas quem se importa? Você queria que fosse assim, você até planejou isso.

É surpreendente quando você merece o fogo, mas recebe brisa suave. Mãos amarradas, então, livre de novo. Era o seu amanhecer.

Seu coração bateu tranquilo por causa das boas notícias, mais um natal vivo, luzes das festas de fim de ano. Sorrisos outra vez, tudo estava lindo de novo.

Você quer voltar?

Ainda quer amar tudo aquilo?

Diga adeus, isso é uma despedida, pois você nunca mais vai voltar. Isso é o seu amanhecer, um belo dia está pela frente.

Viva!