THAIS E EDUARDO PARTE 1

Hoje vou contar a minha história de amor,embora eu ainda esteja vivendo temos muitas coisas para serem ditas aqui, infelizmente não vou me identificar, pois o que contarei ficará só entre eu e você, mas posso contar a você como eu sou antes de inciar toda a história.

Eu sou uma jovem de 19 anos atualmente moro no interior sou uma garota baixa cabelos longos lisos pele clara olhos escuros e uma personalidade peculiar, aparentemente sou uma jovem normal como todas, mas tenho uma vida bem complicada.

Agora é onde minha história começa meu caro leitor, para dar inicio só pra dar um exemplo de como minha vida amorosa é bem difícil, vou falar um pouco sobre o ano de 2016, onde eu conheci um garoto chamado Eduardo, mas calma esse não é o mesmo Eduardo do título da história.

Hoje estou na data de 16/02/2018, quando eu tinha 17 anos conheci um garoto aparentemente legal e muito simpático, eu estava na escola e estudava em período integral, no começo nem ligava para ele e nem ele para mim, ele sentava do outro lado da sala e eu ao passar de um tempo com brincadeiras indo e vindo, comecei a gostar dele e isso só aumentava, ele era o tipo de garoto que todos estavam em cima, e ele era o garoto que só pensava em se aproveitar delas.

Eu infelizmente também cai nessa história, mas quem nunca não é mesmo caro leitor? Eu corria atrás dele e ele até que me dava atenção as vezes, enfim, ele passou um tempo comigo só por divertimento por um mês e eu apaixonada, até que ele cansou e sem eu saber estava ficando com outra garota da minha sala que ainda conversava comigo.

Idiota descobri depois quando a sala e a escola inteira já sabia e sabe como eu fui descobri?

Através do melhor amigo dele e tirando o fato de um certo dia a gente ter brigado em uma sexta feira e quando cheguei na escola na segunda ele estava na sala de aula da carteira da menina, abraçados, nesse momento meu mundo desabou e tudo pra mim não passava de um filme de terror.

Achava que amava que iria morrer sem ele, chorei litros, como todos já passaram por isso, se você não passou infelizmente tenho que lhe dizer que isso ocorrerá cedo ou tarde, e claro, tirando a diversas vezes que chegava na sala e eles sozinhos se beijando, aquilo pra mim era terrível e espero nunca mais passar por isso e nem vocês, e ele ainda dizia depois de ter me largado que ficava comigo por obrigação, só porque queria uma, mas também queria a outra.

Esse é só o começo da história da minha vida sobre um garoto chamado Eduardo, mas não o Eduardo do título, esse a gente vai deixar para a parte 2.

beijos na bunda de todos vocês meus caros leitores e até a próxima.