Devaneio de uma jovem

                  Certa vez,uma menina caminhando a beira mar, ao longe avistou uma linda embarcação e logo sua imaginação foi criando uma doce aventura
                     Ao perceber o bailados das ondas sob o efeito dos motores,criou personagens para cada onda que surgia, e em uma delas ,chegou a idealizar o príncipe das águas ,um fantoche que ela havia brincado ainda muito pequena e aí começa uma história de uma pequena e seu príncipe das águas.
                       Para ela o tal, personagem vestia, vermelho,azul e amarelo que eram as luzes refletidas pelos raios solares em contato com a água ,formando pequenos arcos Iris o que encantou a pequena que começou gritar para que os tripulantes a ouvissem e viesse ao seu encontro,mas era impossível ser ouvida pois além do bramido do mar os motores zoavam forte e então a pequena ,vendo seu intuito sem sucesso, passa a escrever na areia a sua frustração.
                          Esperando ver o príncipe das águas ,queria saber dele se há algo de mágico no fundo do mar,queria mergulhar com ele até onde pudesse encontrar coloridos peixinhos e brincar com eles ,mas não consegui ser atendida ao seu chamado e aos poucos viu se afastando e ficando cada vez mais distante dos seus olhos e nunca chegou perto do príncipe das águas ,mas continuou sonhando com este dia, havia pensado na alegria do príncipe ao encontrar a sua espera uma doce e meiga menina ,seria muito gratificante ,sentar lado a lado e ouvir suas experiência ao longe da margem ,ouvir das variedades dos peixes, do colorido diferente de cada um ,desbravar as areias do fundo do mar ,mergulhar para sentir o sabor de está junto naquela aventura ,mas tudo ficou só na imaginação ,a verdade é que nada disso passou de mera miragem criadas no cérebro dos românticos ,nada disso existiu e a realidade e bem outra.
                              Um sonho que ficou na areia da praia, e registrado no coração da pequena sonhadora quem sabe um dia lhe aparece realmente um príncipe e ela seja feliz e realizada .Sonhar é melhor que viver no vazio dos pensamentos insensato
(Lbxavier)
17-02-2018  


Figura do Google


 
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 17/02/2018
Reeditado em 17/02/2018
Código do texto: T6256138
Classificação de conteúdo: seguro