A esperança

Na casa da minha vó

Tudo tão lindo e único, porém longe das lojas, escolas e cidades, mas não tira a beleza por isso. De novo aqui, boas lembranças, nosso primeiro beijo - Zoe falou. Atah - respondi. Crianças venham aqui - disse minha vó. - indo para a sala Zoe me olha. Um olhar dizendo você vai ficar bem, se não ficar estou aqui. Sempre estive. Não chore, por favor. *Na sala* Zoe sabemos que o Luke está com problemas vamos ajuda-lo, o médico disse que temos chances e vamos tentar. Sim vamos.

No anoitecer

Fui sentar na varanda para ver a lua, quando chega a Zoe e senta do meu lado. Eu pensando, essa é a chance perfeita vou pedir ela em namoro!! Zoe..... Ahm, você gosta de mim? Sim gosto, aliás amo. Então..... Quer namorar comigo? Zoe aos prantos disse não posso, esse não é você, o meu Luke. Que - falei. - Zoe saiu correndo. Eu sem reação apenas fiquei parado. *Na manhã seguinte* Zoe fingiu que nada havia acontecido. Não toquei no assunto. - toc toc. Deixa que eu atendo. Abri a porta e era a Paige. Oi, como esta? Disse paige. Bem e você? Também. Entre por favor, quer comer? Não, só vim dar uma passada. Capaz coma e fique o quanto quiser, passe a tarde. Por favor. Falei. Ta kkkk. Disse. No final da tarde, tenho que ir tchau. Espera vou te acompanhar até a parada, no caminho a Paige me olha e me beija. Fiquei sem reação. Quando olhei para o lado e vi a Zoe, chocada apenas entregou o celular e saiu, sem falar nada. A Paige desculpa - quando chegou seu ônibus. Depois disso eu e Zoe mal conversavamos. Tentei várias vezes, mas sem progresso.

.... Eu fui tentar falar com ela no seu quarto quando a vi chorando, entrei e preocupado perguntei - você está bem? Ela se é uma falsa. Porque? Citei. PORQUE!! A..... Nada esquece. Ta... Meu pai foi buscar eu e a Zoe, quando voltou de seu tratamento. Curado. Voltamos para casa.

Num dia como qualquer outro, adormeci do nada, quando acordei estava no hospital e lembrava de tudo, menos do que aconteceu durante esse tempo que tive sem memória. Todos me falaram o que havia acontecido e tudo mais, mas percebi que a Paige não estava ali, perguntei onde ela estava. Ela está ocupada - disse James. Ta...- quando entrou meu pai na sala e diz - ainda bem LK, que melhorou agora podemos continuar nossa vida. Nossa vida aquela que você destruiu, quando chegava bêbado em casa!! exclamei. Filho nesse tempo que esteve "fora", eu mudei e me tratei. Agora podemos ser como era antes. Vou tentar, mas não posso apenas esquecer. Recebi alta e fui a casa da Paige.

Casa da Paige

Apertei a campainha, quando ela abre a porta e rapidamente fecha.

O que aconteceu - perguntei.

Não lembra?

Não.... Eu melhorei kkkk. Boa notícia não?

Sim.. Muito. Ainda bem que melhorou, mas mesmo assim desculpa por te beijar.

Que!! a gente se beijou?? Falei.

Sim - disse.

Porque me beijou?

Entre por favor. Falou.

Assim, eu estou com uma doença e não queria morrer sem mostrar o quanto sou grata, por você fazer eu realmente viver, depois da doença. Antes de te conhecer eu apenas desisti da vida, apenas queria morrer, mas agora quero viver, poder ficar ao seu lado para sempre, por que você é gentil, legal e único. Obrigada.

Que ?? Como assim doença ?? sem graça perguntei.

Eu estou com câncer...... A esperança a última que morre. Você vai ficar bem. - disse eu.

Espero que esteja certo.

Vou pedir para Zoe vir aqui ela falou que vocês estão brigadas. Sim, mas deixa que eu a chamo. Depois de muita conversa elas voltaram a se falar. Vendo elas e pensando em tudo, acho que mesmo um pouco eu agradeço por ainda estar vivo e ter pessoas incríveis em minha vida. Meu pai realmente mudou agora somos pai e filho, todos os dias estou orando para minha mãe. A Paige melhorou. A minha vida escolar melhorou. James começou a namorar. Anthony, Foi um dos destaques do ano. Eu finalmente falei o que sinto para Zoe e começamos a namorar......

Fim.

Gabrielp
Enviado por Gabrielp em 27/02/2018
Código do texto: T6265416
Classificação de conteúdo: seguro