Apenas um sentimento

É apenas uma história. Mas uma história de amor. Não foi amor de verdade, na verdade foi uma paixão.

Essa história começa com um sentimento não correspondido.

Uma menina nota um garoto e eles acabam se aproximando.

De repente eles dão o primeiro beijo. Ela adorava o jeito que ele tocava no cabelo dela, o jeito que ele queria saber de seu passado mas nunca a julgou, na verdade, nunca fez diferença pra ele.

Passaram 18 dias se conhecendo e vivendo momentos legais juntos. A garota percebeu que estava começando a se apegar e se apaixonar. Tudo nele a atraia, a gentileza, o humor, o respeito que ele tinha por ela, todas essas coisas a deixavam confusa.

Depois de ter contado seus sentimentos para ele, poucos dias depois, ele rompeu com ela. Sem mais nem menos, simplesmente a deixou, o por que não foi claro, foram apenas desculpas, ela nao devia ser o suficiente ou pra ele foram apenas beijos.

Essa história acaba aqui, sem um final romântico, apenas acaba, sem nenhuma explicação. E ai ela percebe que não existia sentimentos dos dois, mas apenas dela. E ela aprendeu a não se apaixonar mais. E assim podemos dizer, Fim.

Um coração partido
Enviado por Um coração partido em 12/05/2018
Reeditado em 14/05/2018
Código do texto: T6334967
Classificação de conteúdo: seguro