CONSELHOS DE MEU PAI - HOMEM DE FÉ - DE OLHO NO CÉU E OS PÉS NO CHÃO...

Humildemente, ouça os conselhos de seu pai como homem de fé. QUANDO TUDO FALHA - SÓ A FÉ NOS CONSOLA NESTA E NA OUTRA VIDA.

Não deixe de rezar logo que levantar e dormir, proteja seu corpo e alma contra o mal, que existe. DEUS NÃO ESTÁ MORTO. PORTANTO EXISTE O AMOR E O PERDÃO A ÉTICA.

Confesse logo que puder para não morrer em pecado, Deus nos quer no Céu. Existe o céu e o bem vale o Paraíso pela Cruz de Jesus e sua Ressurreição - lá a gente vai se encontrar com os amigos e conhecidos ... o PADRE PERDOA EM NOME DE JESUS. O PADRE NÃO É PERFEITO. SÓ JESUS É O SALVADOR E PERFEITO. MAS, PRECISA DE NÓS PARA CHEGAR AOS OUTROS. AO MUNDO. FAZEI A CELEBRAÇÃO EM MINHA MEMÓRIA - DISSE JESUS.

"QUANDO DOIS OU MAIS, ESTÃO EM MEU NOME ESTOU NO MEU DELES" - DISSE JESUS.

Não deixe de comungar e participar atenta e piedosamente da santa Missa - oração mais valiosa E COMPLETA da Igreja - Jesus se oferece como Palavra e Alimento - cura do corpo e da alma. Sem a missa, a gente fica doente e vai perdendo a fé e se distanciando de Deus. Ela nos ajuda na ECONOMIA DA GRAÇA e como SACRIFÍCIO PERFEITO DE JESUS NA CRUZ PELOS PECADOS

TENHA FÉ NA VIRGEM MÃE DE DEUS - DEUS A PENSOU, FEZ E QUIS PARA JESUS E COMO NOSSA MÃE - COLOQUE-SE SOBRE SEU MANTO AZUL E SEU BOM E SANTO E PURO OLHAR. a AVE-MARIA É PODEROSA DEPOIS DO PAI-NOSSO. JESUS DISSE AO DISCÍPULO: - EIS AÍ TUA MÃE.

LEIA A BÍBLIA E OUTROS LIVROS PARA AUMENTAR SUA FÉ. PROCURE SÁBIAS RESPOSTA DE SUAS DÚVIDAS - NUNCA DUVIDE DO AMOR E O PERDÃO DE DEUS. DEUS TUDO PODE.... VOCÊ É UM MILAGRE DESDE SEU NASCIMENTO. SEREMOS MILAGRE SE NOS SALVARMOS E ESTIVERMOS NO PARAÍSO.

AQUI TUDO É PASSAGEM E TRAVESSIA. NÃO SIGNIFICA DESPREZAR A HISTÓRIA, O CORPO, A VIDA... AS PESSOAS, A POLÍTICA, A PROFISSÃO, A LUTA DIÁRIA... O TRABALHO... MAS, TER TEMPO PARA DEUS. POIS NOS DEU A VIDA E TUDO MAIS.

TENHA TEMPO PARA DEUS QUE SEMPRE TEM TEMPO PARA VOCÊ.

seu pai, te ama muito.

FIQUE COM DEUS, JESUS, MARIA , JOSÉ E SÃO LUCAS, FREI GALVÃO - ENGENHEIRO DO CÉU.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 13/05/2018
Reeditado em 14/05/2018
Código do texto: T6335767
Classificação de conteúdo: seguro