vontades e desejos

Sabe qual é sua maior vontade??Um jovem deseja tantas coisas ao mesmo tempo que acaba se tornando dificil escolhar tantos caminhos ao mesmo tempo!!Meninas tem vontade de casar ou então viver um grande amor!quem sabe sentir pela primeira vez alguém te abraçar, sentir o seu perfume sentir o toque de suas mãos!!os mais intelectuais esperam passar numa faculdade e lutar pelos seus direitos.Quando conseguem desitem por causa dos problemas da vida!!Assim é vc cheio de vigor e cheio de vontade assim é as pessoas que estão ao seu lado!!Mais vc deve estar achando como eu vou acabar ou como vai ser daqui para frente não se preocupe só depende de vc.Ninguém vai mandar em vc, quando vc morar sozinho poderá fazer tudo o que já sonhou e principalmente enfrentar os mais diversos problemas na sua vida!!Aí vc deve se perguntar qual é a minha missão aqui nesse mundo?Não se preocupe que te responderei mais peço uma coisa que vc deixe de lado os preconceitos e liberte sua mente para aprender as mais diversas coisas e a olhar a vida com mais sabor e intusiasmo.

Essas palavras apareceram durante toda a semana pois renovarei, e na outra semana continuarei a te ajudar a ser vc e principalmente a descobrir os mistérios que nos cerca e vc vai viajar na sua mente e terá uma vida completamente diferente!!Confia em mim??

alfazema wonka

alfazema wonka
Enviado por alfazema wonka em 26/10/2005
Reeditado em 31/10/2005
Código do texto: T63929