Confie!

Se realmente for de Deus, não importa o ano, o mês ou o dia, vai acontecer.

Tudo acontece no seu devido tempo, no seu devido momento!

Espere, confie que tudo ficará bem.

Deus sabe o que faz, Ele sabe o que é e sempre será melhor para nós, Ele sempre cuidou e sempre cuidara de nós, mesmo que por diversas vezes não merecemos..Ele não nos deixa desamparar!

Confie!

Espere!

O ato de esperar muitas vezes parece difícil demais, eu entendo! Nós pedimos a Ele coisas grandes e naquela hora mas não é assim que acontece, pedir não é o erro mas sim não saber esperar e confiar nEle! O tempo dEle é diferente do nosso, muitas das vezes pedimos coisas que não conseguimos levar por muito tempo como quando uma criança chega em seus pais e pede um cachorrinho, ela diz que vai cuidar e limpar quando ele fizer coco...mas sabemos que ainda não é o momento...quando pedimos coisas que não estamos prontos para ter, Deus com muita sabedoria vai nos preparando, vai nos amadurecendo aos poucos para enfim entregar o que pediu a Ele.

Não sei o que o seu coração deseja mas sei que deve sempre confiar em Deus, espere e acalme o seu coração que tudo na hora, no dia, no segundo certo tudo ira acontecer como Deus planejou para você!

alguemparaalguem
Enviado por alguemparaalguem em 29/07/2018
Código do texto: T6403706
Classificação de conteúdo: seguro