Reflexões

E mesmo sabendo o que você quer fazer pelo resto da sua vida, não parece que você sabe de fato. Somos recheados de incertezas, somos seres sábios e incertos. Sabemos se amanhã haverá sol, mas não podemos prever quantos risos iremos dar. Sabemos que devemos estudar para orgulhar nossa família, mas estamos orgulhosos de quem nos tornamos? Desde muito novos somos obrigados a fazer escolhas, mesmo sem estarmos prontos, mesmo sem nenhum preparo físico ou mental. E se não estivermos prontos? E se quisermos trilhar em outro caminho? Quem dita o que é certo ou errado? E se tudo que acreditamos que é a verdade seja mentira? Não nascemos com nossas dúvidas sanadas, pelo contrário, nascemos cheios de dúvidas. Ainda hoje somos cheios de todas elas, mas é bom saber que somos um grupo e que estamos juntos para descobrir o que é a verdade. Estamos juntos para descobrir o que queremos e qual nosso propósito no mundo (que eu, como toda jovem adulta, não faço a mínima ideia do que estou fazendo com minha vida), é reconfortante saber que não estamos sozinhos, somos um só. Cada qual com sua peculiaridade, mas um só.

Resolvi voltar para este espaço, espero que vocês perdoem minha ausência e me aceitem de volta!

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 30/07/2018
Código do texto: T6404730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.