JEZEL LIVRO 2 CAP 10 DE PAULO FOG E IONE AZ

12

Yoko acorda diante as grades do portão de Hades.

- Por que me trouxe aqui?

- Como assim Yoko.

- Eu não posso estar aqui.

- Isso sim, só os mortos tem permissão para tal vislumbre.

- Jocasta. O mago sente fortes dores de cabeça.

- Fique tranquilo, não esta morto, ainda, te trouxe para que aceite e sele conosco a nova aliança.

- Yoko, com a ida da grande guerreira, logo teremos um portal aberto para sempre com outros mundos.

- A terra deles?

- Esta vendo, sabia, você entende muito bem a nossa necessidade, não quero ficar restringida só por estes lugares.

- Você quer tormenta-los.

- Bem, escraviza-los, isso sim, mais uma pequena punição sim, deverá ser aplicada para que tenhamos o poder totalitário naquele lugar.

- Por que, por que fazer Esmery de refém?

- Acorde tolo mago, usável, ela é a chave.

- A chave, que chave?

- Como és tolo Yoko, sua mestre é na verdade a chave para os mundos.

- O quê?

- Isso que ouviu.

O tigre de Toron’s surge ali ao lado da feitiçeira.

- Toron’s.

- Conhece seu poder Yoko?

- A verdade.

- Assim o dizem. O animal que a cada movimento muda sua pelagem até ficar num vermelho sangue com pintas pretas.

- Toque-o.

- Por quê?

- Não quer saber o real motivo, a verdade absoluta sobre sua mestre?

- Eu não devo.

- Bem, sendo assim. Jocasta levanta a mão direita e prepara o rito de despacho da fera.

- Espere, não vou ser tão infantil, preciso de respostas.

- Faça, então. Yoko toca a fera que ruge e neste instante ele perde os sinais vitais, ao longe a grande ferramenta que ceifa as vidas em sua direção, uma moça de faces branca, cabelos longos metade loiro e negros, olhos verdes, traz no corpo um vestido longo de 2 fendas, transparente deixando á mostra sua beleza e a podridão de gente, vários inscritos em fogo são deixados no chão por onde ela passa, ela desce de um cavalo vermelho de olhos em ouro.

- Quem é você?

- Quer saber o fim?

- Quem é você. Esta toca-lhe na fronte e ele grita em extrema dor e tudo lhe é revelado em forma descomunal e ele retorna á vida já em seu templo.

- O que decidiu, vai estar conosco ou contra?

Uma sacerdotisa possuída por Jocasta lhe envia a questão, Yoko olha para esta e lhe toca os dedos, logo surge um anel preto com pedra de rubi, em seu dedo da mão esquerda.

- Este é o sinal de nosso pacto.

- Que seja.

- Agora só aguarde, ela retornará.

- E?

- Tenha calma, agora que estás do nosso lado, já temos quase tudo de que precisamos.

Jezel se aproxima do deserto de Bascar’s, região muito instável, famosa pelas repentinas tempestades arenosas e pelas criaturas do subplano que povoam abaixo das areias.

- Jezel.

- O quê?

- Não estou com um bom pressentimento.

- Nem eu.

- Por que não paramos naquele casebre.

- Que casebre? A guerreira olha para o lado que o rapaz apontou e nada, limpa seus olhos e retorna a olhar para o ponto e ai vê o casebre.

- Esta enfeitiçado?

- Com certeza.

Ao se aproximar da porta para bater, esta é aberta e uma menina de olhos vendados em fita preta vai a ela.

- Por que demorou? Ela pega na mão de Jezel que sente fortes dores no corpo, Jeriah corre para longe a procurar por algo em suas bolsas até que encontra um vidro de onde joga na mão um pó branco e retorna para perto delas, com um breve rito joga na menina que arde no fogo, grita, Jezel se livra dela e com um golpe lhe decepa a cabeça, do tronco saem diversas serpentes que somem na areia e logo saem já se enrolando em Jeriah.

- Jezel.

- Fique quieto.

A guerreira entra em seu transe e logo se transforma em sua força total.

Levitando ela tem suas armas todas em posições com um simples gesto seus discos mortais picotam aquelas serpentes, logo o lugar é rodeado por guerreiros das trevas.

- Demoraram.

- Morra.

Jeriah tenta se esconder mais não há onde, e ele cava rápido um buraco na areia e cai neste ficando o peitoral para cima.

Jezel inicia sua luta contra aqueles guerreiros que em pouco tempo são derrotados.

- Apareça, seja quem for, se mostre.

Jocasta surge ali, junto de Izena.

- Vocês não se cansam, mesmo.

A feitiçeira sopra um pó preto em direção a guerreira mais este é eliminado com uma poção que Jeriah joga, em poucos segundos lhes é mostrado um portal e neste Jezel arremessa a espada que ganhara de Yoko e o bloqueio é desfeito.

INSTRAGRAM - ricardocontos - acessem, muito obrigado.

paulo fogaça e IONE AZ
Enviado por paulo fogaça em 05/08/2018
Código do texto: T6410406
Classificação de conteúdo: seguro