Ela partiu e nunca mais voltou.

Tu...tu...tu

Alô?

Oi, desculpe ligar essa hora da madrugada, é que quando eu lembrava de você e de seu sorriso meu coração parava de bater e eu começava a ver uma luz, porque lembrar de você deve ser a mesma sensação de estar no paraíso, depois ficou passando um flashback de todos os momentos que vivemos, bons e ruins, e também das vezes em que te fiz chorar de alegria e infelizmente de dor.Sinto sua falta, assim como um filho sente falta do colo de uma mãe, assim como sinto falta do seu, naqueles dias em que tudo estava desmoronando, você vinha com sua voz delicada e me consolava até eu dormi em seu peito, e quando acordava de manhã sentia o doce cheiro do seu cabelo, tinha cheiro de rosas, você realmente era a flor mais linda do Jardim do Édem, lembra das flores que eu te dava e você ás guardava em um diário e escrevia uma poesia? Sim,ainda está aqui comigo pôs é a única coisa que me ''mata a saudade'', do seu sorriso,do seu cheiro,seu sexo,sua voz...,se eu soubesse que as noites, depois que você foi,eram tão frias e solitárias, nunca teria deixado você sair por aquela porta. Lembra quando eu tocava Tim Maia pra você no meu violão?,você foi a parte recíproca da nossa relação, eu quis nadar em águas profundas e acabei me afogando, bom era só isso. Eu amo você menina.

Karen Blanco
Enviado por Karen Blanco em 03/09/2018
Código do texto: T6438581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.