O que eu realmente sinto.

O que sentir quando imagino você nos braços de outro? Gostaria que soubesse que me sinto inferior, fraco e até mesmo desqualificado pra ser chamado de seu!

O que sentis por mim? É maior do que sentiu por ele? Sinto que ao meio de minhas dúvidas e medos, perco você lentamente para passos silenciosos de outra pessoa mesmo não sendo o quê ele quer e sim o meu medo que torna tudo que conseguir em apenas lembranças vagas e vazias...

O que fazer pra não deixar isso me tomar, fazer você cansar, das mesmas brigas e discussões, o que fazer?

Meu medo de te perder da forma que eu não quero acabar transformando em realidade, sei que posso impedir mas me sinto distante de você, me guie, me ame, me diga todas as palavras que um dia sonhei em escutar...

(...) Quer saber, eu não tenho mais medo, eu não quero ter dúvida, quero cair em seu sorriso e viver intensamente cada dia mesmo sabendo que tudo é possível e em um dia posso tá com você e outro não... A vida é muito curta pra gastar com brigas ou medos, o quê eu realmente sinto é a vontade de ver você e aproveitar tudo, sem ninguém atrapalhar. Viva comigo e deixe eu te fazer mais feliz do que um dia ele pode fazer...

Seja a única pessoa que eu quero do meu lado.

Ridículo
Enviado por Ridículo em 11/10/2018
Código do texto: T6473700
Classificação de conteúdo: seguro