Os casos de Nicholas Foster - Capítulo 7

----- O quê é isso?!

-----Eu não sei Nick, mas o quê for, não é coisa boa!

------ Ah ! Não! Por favor, pare!---- Quando ouvimos isso, saímos correndo em direção ao local, quando chegamos vimos um homem com uma touca branca, eu rapidamente prendo-o e Violet chama reforço, enquanto isso, estou falando com a Megan.

------Você está bem?

------ Melhor, obrigada por ter me salvado.

------Megan, você é uma amiga muito importante para mim.

-------Desculpa por ter gritado com você, é que eu estava com muito medo disso...

------Então você sabia?

-------Sim.... Mas Nick, por favor, você tem que me entender...

------Ele tentou te matar e você ainda o defende!

Quando chegamos na delegacia, Violet e eu fomos para a sala de interrogatório, primeiro interrogamos o homem que identificamos como Eduard.

-----Por que você mata essas pessoas?

------Vocês não entendem, elas mataram meu pai, minha mãe e minha irmã, eu quero me vingar.

------É assim que você pensa em se vingar? É para isso que nós policiais estamos aqui.-----Violet diz

Charlotte Grey
Enviado por Charlotte Grey em 30/11/2018
Reeditado em 30/11/2018
Código do texto: T6515670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.