Os casos de Nicholas Foster - Capitulo 10 - FIM?

------Violet, você acordou, como se sente?

-------Estou bem, mas já estive melhor----Ela fala sarcástica

------Você se lembra do que aconteceu?

------Lembro que encontramos o assassino e estávamos na delegacia, depois disso não me lembro de mais nada. Afinal que horas são?

-----4:00 da manhã.

-----A sua namorada não vai ficar preocupada?

-----Eu me esqueci disso, mas acho que se eu contar o que aconteceu, ela vai entender.----Saio do hospital e vou direto para casa, ao chegar vejo Riley sentada no sofá de nossa casa, ela parecia brava.

------Esse era seu imprevisto! Sair com outra mulher!

------O quê!? Do que você está falando!?

------Vi você indo na casa de uma mulher e depois vi você com ela no hospital!

-----O quê! Não acredito que você está desconfiando de mim! Ela é minha parceira detetive Violet!

------O quê! Eu não sabia, desculpa. Nick! Espera!

Saio de casa muito irritado com Riley, sem lugar para onde ir, vou para casa de meus pais. Madeleine e Teodoro, quando abrem a porta logo perguntam

-------Filho, o que aconteceu são 5:00 da manhã, pensei que os problemas já haviam acabado. Espera... problemas com a Riley?

------Sim, isso mesmo. ------ Entro na casa de meus pais, e fico em meu quarto antigo.

------ Obrigada pai e mãe, sério, não vou ficar aqui tanto tempo, só até resolver meus problemas com a Riley.

------Pode ficar aqui o tanto que precisar, não nos incomodamos, é muito bom tê-lo de volta.---- Conto para meus pais o que houve com a Riley e depois, ficamos um bom tempo conversando. Olho o relógio e vejo que já marcava 7:30, então todos nós fomos trabalhar, meus pais têm um restaurante que funciona para o almoço e janta, e eu volto para delegacia, um dia novo e longo estava por vir.

Fim?

Charlotte Grey
Enviado por Charlotte Grey em 20/01/2019
Reeditado em 20/01/2019
Código do texto: T6555484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.