Amor por Acaso

Acordei bem sonolenta e com preguiça - afinal trabalhar e estudar não é fácil-

Acordei, tomei um banho, fiz minha maquiagem bem básica, arrumei o cabelo e fui para o trabalho -sou estagiária no Tribunal Regional do Trabalho na minha cidade e curso o 9 período do curso de Direito na faculdade Federal de meu Estado-

Chegando no trabalho fui ajudar Rosinha que é copeira do gabinete e minha melhor amiga- pois hoje tomaria posse um novo juiz no meu gabinete.

Arrumamos a mesa e ficamos à espera do nosso novo chefinhos 😌

Eu estava conversando com Camila (uma outra estagiária) e Rosinha quando minha supervisora chega apresentando no novo Juiz; veio aquele homem alto, peitoral largo, cabelo preto e de olhos puxadinhos, meio japonês.

De cara já o achei muito atraente e seu educação o deixou perfeito, foi um amor platônico a primeiros vista.

Ele veio e cumprimentou a todos, inclusive a mim que lhe dei um aperto de mão e olhei bem dentro de seus olhos.

Em seguida cheguei a Camila e falei:

- Camila, to apaixonada (rindo) , que homem lindo Jesus !!

Camila: - é muito gato mesmo, pena que eles nem ligam para as estagiárias

Após o café da manhã, minha gerente me chama e pede para que entre no gabinete pois o Juiz quer falar comigo, logo fiquei nervosa e aflita, porém fui ao seu encontro.

- Bom dia Dr. Fernando, a Rose me disse que o senhor gostaria de falar comigo?

Fernando: - Bom dia (dando um sorrisinho de lado, e seu olhos ficavam ainda menores)

Sim, sente-se por favor. Rose me informou seu empenho e sua grande competência em relação ao seu trabalho exercido, como sou novo gostaria de alguém que pudesse me auxiliar nos próximos 6 meses, que é o prazo que eu levo pra poder organizar todos os processos e os por em dia.

Gostaria de saber se você pode ser minha auxiliar? -

Eu fiquei olhando pra ela m, nervosa e soltei um - Sim- sem querer, foi espontâneo

-então a partir de amanhã já começamos a trabalhar juntos viu, te espero-

Eu saio de sua sala e vou correndo contra para Camila e Rosinha e elas ficam super empolgadas com a oportunidade.

COMTINUA...

Stephany Silva
Enviado por Stephany Silva em 19/09/2019
Código do texto: T6749183
Classificação de conteúdo: seguro