A Cidade dos Corvos -Anna

Minha primeira noite em casa, eu estava feliz, eu estava realizado, finalmente, eu estava em casa. Mas o grito daquela garota não saia dos meus ouvidos, o grito que ela deu não saia do meu coração, um pedido de socorro, parecia que aquela garota queria falar algo mas não conseguia dizer, ela queria pedir ajuda mas não sabia como ou explicar o que estava acontecendo, e eu tinha quase a certeza de que, aquela garota loira, era a mesma que estava presa e de alguma forma,ela conseguiu se contatar comigo, ela conseguiu falar comigo. E pedir ajuda. Pensando nisso, eu acabei pegando no sono bem devagar, e enquanto fechava os olhos, tudo ficou escuro, e então, novamente ela apareceu, no meu pé, e gritou por socorro mas dessa vez, eu falei com ela, consegui falar.

-Ei! Menina! Pare de gritar! Não precisa gritar! O que está havendo? - falei enquanto ela me olhava apavorada com a boca aberta mas o seu grito foi ofuscado pela minha voz.

Ela fechou a boca, e ao invés de gritar,ela falou:

-Você consegue me ouvir? - perguntou ela.

-Claro que consigo, desde quando apareceu gritando para mim.o que há de errado menina - perguntei curioso e preocupado.

-Oh graças a Deus!..... Tom….não consigo te contar tudo no momento…infelizmente eu estou presa….. em cativeiro….. mas Tom...você precisa vir nos ajudar….. todos nós estamos preso…..a Medusa….ela…..ela….ela nos aprisionou! - falou a garota baixinho em volta dela pude ouvir gritos de socorro.

-Mas porque? Como? Como você está falando comigo? -perguntei sem entender nada.

-Bem….é uma longa história que eu prometo te contar aos poucos. Mas antes, tem uma pessoa que quer falar com você, e por favor, não me chame de garota, eu tenho nome. Sou Anna Clara, e antes que eu te responda tudo isso, preciso te mostrar uma coisa. - falou ela.

E de repente, Anna me pega pela mão, e eu pude sentir o seu toque, era suave e doce, e ela foi me levando e a sensação era de que o meu corpo estava indo, mas na verdade, era apenas a minha alma, pela escuridão ela foi me guiando e foi dizendo:

-Essa é a minha alma, mas o meu corpo está lá, preso. E é necessário que você me liberte!. Vou te mostrar onde que eu estou. - e a escuridão foi-se abrindo, e uma luz vermelha e fraca foi aparecendo aos poucos, e quanto mais fui me aproximando, eu fui tendo a visão mais nítida e clara, e eu o vi, o corpo daquela menina tão frágil e tão doce, acorrentado como se fosse um bicho, com lanças afiadas por todo o seu corpo, que passavam por ele como uma carne no espeto, ela estava dentro de uma gaiola, que estava pendurada no teto, e tantas outras havia ali, mas eu não consegui ver quem estava dentro. Era um lugar sombrio, frio, pesado.

Assustado, eu dei um passo para trás e soltei da mão de Anna e ela me olhou com um olhar de compreensão:

-É horrível não é?! Ver esse lugar. Ver o que ela está fazendo com a gente. Assim como o meu corpo está aqui preso, todos os outros corpos que devem a ela estão também. - falou ela com a voz baixa e fraca, como se tivesse pena de si própria.

-Devendo?! Então….você está devendo a ela o que?! - questionei tentando entender tudo aquilo.

-Meu pai…..aquele no hospital…. - falou ela suspirando - eu…..eu fiz uma dívida por ele. Eu sabia que ele não iria suportar a minha partida, ficar sozinho, esquecido, eu sabia que ele não iria suportar entende?!, Então, Medusa apareceu para mim, enquanto eu estava acamada, e ela me propôs dar a minha vida em troca da felicidade do meu pai. Bastava ele fazer a verdade, e aceitar a minha doença, e foi o que ele fez. Mas…..o problema…..era que…..bem….hã….eu….enganei Medusa, não dei a minha vida completa, ficou um pedaço dela comigo. E ela obviamente descobriu e então, veio me prender achando que eu iria dar a minha vida completa pra ela. - sorriu ela fraquinho.

-Então você é a menina que eu ajudei no hospital? - perguntei curioso.

-É...você foi fundamental para mim dizer o que eu queria dizer ao meu pai, queria que ele entendesse que tudo que eu fiz foi por amor a ele. Eu sabia que eu tinha uma doença e que mais cedo ou mais tarde, eu iria morrer. E eu não queria que eu morresse e ele ficasse sozinho. E como ele conheceu uma pessoa, eu pedi que Medusa simplesmente fizesse com que ele a amasse e ficasse com ela e tivesse um outro filho, assim, ele não sofreria tanto. A verdade que eu queria que ele dissesse era que eu estava morrendo, o câncer estava me matando, e ele não queria aceitar a verdade tão dura e pesada. Então, eu pedi para que Medusa fizesse isso e em troca - ela colocou a mão no bolso e tirou uma pedrinha, exatamente igual a que eu tinha, mas dava para ver que essa pedra estava quebrada. - eu daria a minha vida por completa. E ficaria aqui para sempre. Mas não achei justo, e tentei engana-la, e quando eu ia para o meu lugar, ela acabou aparecendo para mim , e me aprisionou dizendo que eu havia mentido e traído ela. E me aprisionou , até eu dar toda a minha vida a ela. Medusa, é astuta

Tom, ela trabalha para ter aquilo que ela quer, e consegue, por isso, precisamos de você. - falou ela segurando na minha mão.

De repente, como se a conexão estivesse fraca, Anna foi sumindo e ficando transparente e antes de desaparecer ela disse:

-Sei que tem muitas perguntas, e terá todas as respostas, mas a minha conexão está acabando, aqui não tem muita força o suficiente para mim dizer tudo o que está havendo. Por isso, teremos que…

-ANNA?! PERA AI! NAO VAI. - ela foi fraquejando.

-Teremos que ter paciência…..e……

-VOCÊ ESTÁ SUMINDO!....PERA AI….E O QUE?! - Gritei e ela foi sumindo e a minha voz ecoou na escuridão.

-Ter paciência e fazermos devagar…. Vou...aparecer…... novamente…..fique…..esperto. - falou ela e de repente, só restou escuridão. Anna tinha ido embora.

Então Anna, era a garota que me pediu ajuda no hospital, aquela que me pediu para dizer aquelas coisas tão duras ao seu pai, então, ela fez um acordo para morrer mas cedo, mas não queria que o pai sofresse pela morte dela. Então Anna, fez um acordo com Medusa, e disse que a vida dela seria dela mas que, não deixasse o seu pai morrer junto com ela. Anna, estava pedindo ajuda, será que fazia muito tempo?! E porque não me pediu quando eu estava na Cidade dos Corvos? Porque só quando eu retornei ela me pediu ajuda?! O que havia de errado que eu não estava entendendo?!. Então abri os olhos, e a resposta veio ao meu encontro:

Medusa rege toda a Ravens City, obviamente não iria permitir qualquer contato comigo. Mas aqui, aqui na cidade normal, ela não tinha o controle, e era por isso, que eu tinha que voltar, porque somente daqui eu tinha liberdade para conversar com Anna, sem nenhuma interferência.

Mas como foi ajudá-la? Eu espero que Anna apareça logo porque, eu odeio ficar com perguntas entaladas e mal resolvidas. Um cientista nunca fica sem respostas. E eu sou como um e não aceito ficar com respostas curtas e vagas. Eu iria perguntar, e Anna iria me responder todas elas. Custe o que custar.

Thatty Santos
Enviado por Thatty Santos em 16/12/2019
Código do texto: T6820447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.