A Cidade dos Corvos - Chamas

-Tom? Filho? Você está bem? Teve pesadelos essa noite? -falou minha mãe colocando um leite na minha tigela de cereal.

-hã? Ahn…sim….sim….eu….tive. - falei meio distraído.

-Quer me contar? - perguntou ela.

-Ahm...não. coisa boba. - falei sorrindo.

-Certo ….mãe vai trabalhar. Não se esqueça de fechar a porta tá? Cuidado hein?! - ela beijou minha cabeça, pegou a bolsa, e saiu pela porta fechando.

Eu me joguei no sofá da sala,coloquei Netflix e comecei a assistir,mas, não conseguia me concentrar,e perguntas como:

"Será que Anna está bem?."

"Bem, deve estar né?.....tomara."

"Será que ela está viva?."

"bem, ela não morre né?!."

"e como vou voltar?! Preciso de um meio para voltar."

"mas…..como?....."

Peguei no sono.

Abri os olhos…..e eu tentei abrir….mas o sono me puxou tão fortemente para dentro dele que eu não conseguia me desvencilhar dele, era muito forte, envolvente,de repente, eu senti um estalo,é um chacoalhões fortes, quando abri os olhos, tudo estava cinza, e sombrio, e quem estava me chacoalhando era Lindsay.

-Garoto! Acorda! Hora de treinar. - falou ela me chacoalhando forte.

Eu acordei rápido, levantando assustado, eu estava de volta? Mas como assim?!

-Onde que eu estou? - perguntei assustado.

-Oras…..que sono foi esse?!.... Foi muito profundo né?! - perguntou ela.

-Como que eu cheguei aqui?! Eu não estava la fora?! - questionei.

-Estava, mas eu te trouxe aqui, achei que seria melhor. James disse que estava dormindo, possivelmente estava em transe por ser Porta-voz….ou algo do gênero….mas achei que algo havia dado de errado, 2 horas foi muito tempo Tom. - falou ela respirando fundo.

-Eu só dormi por 2 horas? - falei intrigado.

-Sim Tom, duas horas. Porque? Achou que fosse mais? Estava cansado hein?! - falou ela sorrindo.

-eu….voltei pra casa Lindsay…. Nossa!...tenho muita coisa pra contar! - sentei na cama e baguncei o meu cabelo.

-sério? O que houve?! Me conta. - falou ela curiosa.

-Bom, pra começar: nesse tempo todo que eu estive em casa,e lá na minha realidade, eu estava em coma, há 6 meses! - falei intrigado.

-6 meses? Caraca! Quanto tempo. E aí? - falou ela curiosa.

-E aí, a Anna apareceu pra mim gritando enquanto estava dormindo, e eu acordei assustado! - falei com um tom divertido.

-Anna? Quem é Anna? - falou Lindsay meia estranha.

-Ai é que está, Anna, é a garota que está presa, lá na prisão da Medusa, ela é sobrinha da Medusa, filha de Tronos, um ser superpoderoso e bravo. Houve uma DR por lá, é uma disputa entre poderes e a Anna, fez um acordo com Medusa, e aí, ela tentou enganar a Medusa e Medusa descobriu e prendeu Anna. Ela disse que a tia dela, a outra,Louise vai me procurar, só não sei quando ou como, ela pediu ajuda, desesperada. Ah, ainda mais, essa tal dessa Anna, é a mesma que eu ajudei a libertar logo no começo de tudo. - Falei respirando fundo.

-Uou! Quanta coisa! E aí? - falou Lindsay meia perdida.

-Bem, e aí, que ela me deu umas coordenadas. Disse que eu precisava de armamento e recomendou o Get's. Sabe onde fica? - falei com pressa.

-sei sim….mas respira garoto...não vai morrer! - falou Lindsay. - e o que pretende fazer? - perguntou ela.

-Bem, aí que tá! Eu não sei...o que acha? O que você acha que devemos fazer primeiro? -perguntei curioso.

-Bem, acho que deveríamos treinar conforme combinamos, quando estiver pronto, nós vamos atrás do Get's Combinado?! - perguntou ela piscando e levantando do sofá.

Eu concordei.

Levantei e me espreguicei, ouvi um som de pássaros, ou melhor, corvos, parecia que eles estavam rondando pelo céu, a procura de dedurar qualquer coitado.

-Vocês não me explicaram como que os corvos não passam por aqui. Porque eles não passam?! - questionei enquanto subíamos as escadas do sótão .

-Bem, na verdadeira, aqui é uma região nada muito importante para Medusa, mesmo morando

James um comerciante. - falou Lindsay tranquilamente.

-E por que não sería? - Questionei.

-Bem, Medusa sabe exatamente quem ela quer, e James não faz parte. Sempre foi insignificante para ela a existência do James.- falou ela abrindo a porta e saindo pela mesma.

-Então, ele nem faz questão da existência do Carlos, mas e a sua? -perguntei intrigado.

-É….eu confesso que já dei um certo trabalho para Medusa, andei aprontando algumas coisinhas, mas sabe Tom, ela nunca conseguiu me pegar. - falou ela sorrindo com um ar de vitória.

-Puxa….então você me parece ser boa para me ensinar como vou fugir dela também. Apesar que eu não tenho que fugir,tenho que enfrentar. - falei revirando os olhos.

-Olha cara eu vou te ajudar. Agora, come, e bora treinar. Você tem muita coisa para aprender,e ficar aqui me perguntando toda a hora não dá certo. -falou ela confiante.

Eu só queria sentir o cheiro de confiança na coisa, mas a cada vez que eu sentia esse cheiro, certamente alguma coisa dava errado e tudo ia para o ralo. Comi um pedaço de bolo de chocolate e tomei um suco de laranja, e fui para fora como de costume. Quando pisei o pé fora da casa, eu escutei os gritos de Anna na minha cabeça e isso me encheu de fúria. Anna estava sozinha, perdida, confusa, não merecia passar por aquilo,nem Carlos, e nenhuma outra alma merecia por aquilo. Não era justo. Não era correto. O grito ecoando na minha mente, fez com que eu enchesse de ar, e até parecia que estava cheio de coragem. Fui até o fundo da casa como de costume, e lá estava a árvore, e a prateleira,com os livros, pareciam tão fracos e bobos. Os gritos continuaram. Eu peguei a corda de aço, e amarrei na minha cintura,amarrei na prateleira, mas antes claro, coloquei os livros ali, e inclinei o peso da prateleira no meu corpo, e de repente, me pareceu totalmente leve e confortável, meus músculos não eram mais molengas e frágeis, agora, eram fortes e duros, acho que eu estava pronto para tal missão que precisavam de mim.

-Tom o James falou que……- Lindsay ficou parada vendo eu levar a prateleira até a árvore e ficou espantada ao me ver daquela forma.

Eu joguei a prateleira e o meu corpo foi junto, ali parado, respirando fundo, e pingando de suor,eu soltei a corda do meu corpo e joguei no chão, e então, colocando a mão na cintura falei:

-Qual é o próximo passo? - falei respirando fundo.

-Tom….. você fez….. você conseguiu! E sem poção…..eu não acredito!..... Agora…. O próximo passo é você destruir essas coisas. - falou ela incrédula.

-E como vou fazer isso?! - perguntei sem saber.

-com a sua força, canaliza toda a sua força e você vai conseguir. - falou ela.

-Mas como? Não faz sentido isso! Como vou canalizar isso Lindsay? - perguntei curioso.

-Bem, você respira fundo, e se concentra e toda a sua força. Na força que você teve carregando essa prateleira, na força da raiva, da injustiça, da dor, do erro,se concentra nessa força. Lembra,dos gritos de Anna, e de tantas possíveis almas que você sabe que estão pedindo ajuda. Ande!....feche os olhos….-falou Lindsay rapidamente.

E então eu fechei os olhos, e respirei fundo, e a voz de Anna ecoou na minha mente,e tudo ficou escuro,e parecia que eu tinha acelerado o tempo, e eu me vi em um lugar escuro, tenebroso, frio, e tinha raios fortes, e vários e vários gritos e eu senti cada pânico de cada grito. Eu escutei cada um,cada pedido por socorro, era como se as vozes, me rodeavam, e senti cada toque, cada puxada, eu me olhei em volta, e senti as almas me puxando.

-TOM! TOM! VOCÊ…. VOCÊ CONSEGUIU. - Falou Lindsay surpresa.

Eu abri os olhos, e vi, eu estava no meio, de uma terra seca, e em volta de mim, havia fogo. Os livros. A prateleira. Tudo havia virado cinzas e eu estava suando frio. Tremendo. Suspirando. Eu havia feito mesmo aquilo?!, Fui eu mesmo quem criei aquela queimada?.

Eu olhei para Lindsay assustado, e sorri para ela. E ela sorriu para mim meia receosa.

-Como eu fiz isso? - perguntei meio confuso.

-Cara foi demais! Incrível! Sensacional! Você estava parado e de repente, entrou em transe, e aí…...e aí…..BUM! O FOGO VEIO TODINHO EM VOLTA DÊ VOCÊ E VOCÊ CONTROLAVA O FOGO COM AS MÃOS! CARACA FOI A MELHOR CENA DA MINHA VIDA! -Gritou Lindsay e se jogou na grama animada, feliz, e eufórica.

Eu olhei para as minhas mãos, e elas estavam intactas, e de repente, eu fiquei muito cansado, esgotado, e cai na grama do lado de Lindsay e ela disse me olhando:

-Cara…...esse está sendo a maior e melhor missão de toda a minha vida! - falou ela sorrindo para mim.

E eu sorri de volta.

Eu espero que esteja sendo a minha também.

Thatty Santos
Enviado por Thatty Santos em 23/12/2019
Código do texto: T6825678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.