A Cidade dos Corvos - Floresta Diabólica

Eu estava enjoado, não sabia exatamente como reagir, não sabia se eu deveria fazer algo para me soltar, ou então, se eu deveria esperar pela morte. Como se isso fosse possível….

Foi tudo muito rápido, uma hora eu estava descendo a colina, uma outra, eu estava fugindo de um cachorro nervoso, e outra, estava na loja,e de repente, um capanga maluco veio me pegar, eu lutei contra ele, ele estava caído no chão,mas apareceu outros capangas,e agora, estou aqui, voando em cima da escuridão, com dois corvos grandes e grotescos me carregando.

Pensa Tom……..

Pensa……..

Você precisa fazer alguma coisa!.......

Eu coloquei a mão no bolso, senti a minha espada, o único meio de me livrar daqui, eu tinha que cair. Eu coloquei a mão no bolso,peguei a espada e passei no calça do corvo que estava na minha direita, ele grunhiu e retrocedeu, o outro corvo meio assustado, tentou me agarrar mais firme, mas não deu tempo, eu passei a espada nos seus pés, e eu caí e só ouvi o grunhido do outro corvo. E enquanto eu estava caindo, eu fui em direção a escuridão imensa, eu não podia ficar ali, preso prestes a morrer, eu tinha que fazer alguma coisa.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAA…..-eu gritava enquanto estava caindo.

Caí por cima das árvores, e elas foram abrindo espaço até que o meu corpo caiu com um baque no chão, a terra era molhada,parecia lama, e havia folhas por todos os lados, o cheiro de mata era forte, e eu ouvi sons de pássaros por longe.

-Onde estou……..aí meu braço! - coloquei a mão no cotovelo e senti um líquido quente e denso.

Era sangue.

Eu respirei fundo no chão, tudo estava turvo e confuso, muito confuso. Pisquei várias vezes até compreender exatamente o que havia acontecido. Eu estava no céu, com os corvos me levantando até um destino que eu não sei qual era, eu cortei os pés deles e eu caí, e o que me segurou foi os galhos das árvores. Então, a escuridão embaixo de mim, era apenas uma floresta escura…..eu abri os meus olhos…..e o céu estava cinza,os galhos que eu havia caído alguns estavam no chão, e outros estavam pendurados em cima de mim, o céu estava rodando, eu levantei a minha cabeça devagar, e eu estava cercado por várias árvores, a espada estava no meu lado, eu peguei, e a coloquei no bolso. Limpei minha roupa, e comecei a olhar em volta, onde será que eu estava? Para onde eu deveria ir? Eu não sei.

-Pensa Tom…...pensa…….só pensar…...você estava no céu…..voando na direção a sua frente…...então…..eu caí…..isso!.....eu caí!....e aí tenho que prosseguir na mesma direção! Muito bom! É isso aí! Vou seguir na direção na minha frente! -falei comigo mesmo. - que idiota! Falando sozinho! Nem parece um porta-voz! Ou seja lá o que eu for. - falei respirando.

Prossegui o meu caminho a minha frente, meu cotovelo doía, e sangrava,mas eu estava tentando não ligar para aquilo, sair dessa floresta era o objetivo principal,eu tinha que sair daqui. Continuei caminhando, com dificuldade, havia galhos e árvores por todo o caminho, não podia parar eu tinha que prosseguir,fui entrando para dentro da mata,mas não conseguia muito bem, aí tive a brilhante ideia de pegar a minha espada, assim, eu ia cortando os galhos e ia abrindo espaço. Peguei minha espada, e fui cortando cada galho, e passando e desviando por entre umas e outras, fui conseguindo passagem, estava a mais completa escuridão, a única fonte de luz, era o céu cinzento, e era ele a quem eu estava me guiando, continuei o processo, não conseguia ver nada!.....que azar Tom! Que azar! Nem a mochila eu estava carregando! Nem lanterna e nem nada! Então, me lembrei da Floresta Proibida em Harry Potter, só que essa era mais mortal, e certamente mais demoníaca. Sabe se lá Deus, o que havia dentro desse lugar,vídeo de Medusa, pode haver um ET gosmento e maligno com 32 olhos, com boca babando a veneno.

Continuei o caminho e tentando não pensar no pior, e de repente, um som de um pássaro piando me assustou, não era um pássaro comum, era um corvo, mas ele piava muito alto, como se ele estivesse chorando muito alto, e mais parecia um aviso do que uma expressão de tristeza por algo, eu não estava compreendendo muito bem, mas algo estava errado, não hesitei em parar contrário, continuei o meu processo, o meu caminho, não podia parar seja lá o que aquilo significasse, continuei caminhando, com a respiração lenta, estava frio, a terra começou a ficar íngreme, as árvores começaram a ficar mais baixas, eu estava descendo aquela floresta, mas o que havia no final dela?

-Não quero pensar nisso…Não quero pensar em nada…...quero sair daqui. - falei enquanto minhas pernas doíam.

A terra ficou íngreme, e molhada, e eu ouvi um barulho de água, uma corrente, ou uma cachoeira, ou um córrego, alguma coisa havia ali e tinha água correndo, e continuei caminhando, apesar de estar feliz por pelo menos eu ter encontrado água, de repente, eu tropecei em um galho, e fui escorregando pelo chão liso e molhado, sem parar, freneticamente, tentei me agarrar em qualquer coisa, e foi em vão, o cheiro mudou,ficou forte, eu peguei a espada que estava do meu lado, e enfim com tudo na terra e fiquei pendurado,e quando eu olhei para baixo, não era água,era um córrego de pura lava,eu estava prestes a cair em um lava no meio da floresta escura.

Como isso seria possível? Como essa lava foi parar aqui?

Ainda pendurado na espada, tentei procurar um meio de sair daqui, não cheguei tão longe para morrer queimado na lava de uma floresta maluca! Não era nada legal! Olhei para o lado, nada. Olhei para o outro, e havia um tronco de árvore partido no meio, era a minha salvação, eu só precisava me mover até lá, estiquei as mãos, e pelos os meus cálculos seria possível eu me aproximar dali, mas como?, Eu pensei em me balançar mas será que eu conseguiria? Será que o meu peso daria para fazer tal coisa?,

Eu não sei!.

Estiquei as pernas, e eu senti o tronco, afinal, ele estava do meu lado mas na direção oposta,passei por cima da espada, ainda segurando, tentei sentar, mas não dava,o meu corpo que estava na direita eu apenas troquei a mão rapidamente, e mudei para a esquerda e agora a espada estava na minha esquerda, exatamente onde o tronco estava. Estiquei a mão, e finalmente eu toquei no tronco, agarrei com uma mão, e com outra, eu removi a espada, e segurei rapidamente no tronco, e a espada tudo junto, fui me erguendo lentamente mas com força, e eu fui subindo devagar, até estar em cima do tronco novamente, o tronco rangeu, mas ele estava firme ainda, mas por pouco tempo, quando pisei um dos meus pés no chão,a parte inclinada estava abaixo de mim, o tronco continuou rangendo, e eu me afastei dele.

E agora? Como que eu iria sair dali? Era praticamente impossível!

Aqui só pode ser a Floresta Diabólica de Medusa.

Mas como vou sair daqui?........

Eu estou muito ferrado!......

Thatty Santos
Enviado por Thatty Santos em 30/12/2019
Código do texto: T6830618
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.