A Cidade dos Corvos - Isso Não é uma Despedida

-TOM! CORRE! - Falou Lindsay Assustada.

-LINDSAY!!!!! AGORA! - Gritei desesperado.

Lindsay puxou a corda e eu Lindsay gritou:

-NAAAAAAO! TOM!!!......TOM!!!!!.........TOOOOM!!!...EU DISSE PARA NÃO FAZER! EU DISSE! - Gritou Lindsay chorando em cima do meu corpo.

Louise colocou no ombro de Lindsay e disse:

-Acalme….ainda não acabou Lindsay…...ele vai sair dessa. - falou Louise sorrindo fraquinho.

-COMO? EU DISSE QUE ERA PARA ELE TER CUIDADO! EU DISSE! EU DISSE!....POR FAVOR!.....FAZ ELE VOLTAR!.....POR FAVOR! -Exclamou Lindsay aos prantos.

-LINDSAY! ACALME! ELE NÃO FOI AINDA! ACALME-SE! - Gritou Louise olhando fixamente para Lindsay que começou a chorar no ombros dela.

-O MAR…...AS ALMAS…..ELE…... NÃO FEZ ISSO COM ELE NE? - Falou Lindsay chorando de soluçar.

-Ele vai sair dessa…..só precisa confiar em mim minha querida…... Tomas é forte!.....vai aguentar essa……..eu espero!. - falou Louise sorrindo - por hora, colocaremos o corpo dele na cama, e você, precisa descansar. - falou Louise olhando para Lindsay e sorrindo para ela.

Louise estalou os dedos e eu acordei assustado, trêmulo, suspirando, e com um sangue no nariz.

-Mas…...que diabos está acontecendo? - coloquei a mão no nariz.

Era somente um sonho.

Oi eu sou o Tom, e eu quero dizer que,se você está lendo isso quer dizer que você chegou no fim da história, mas, como todo o guerreiro nunca acabamos de lutar. Nunca deixamos de derramar sangue. Nunca deixamos de nos sacrificar por aquilo que amamos. Você deve estar confuso, se perguntando se provavelmente vou voltar a relatar a minha história o que vai acontecer depois né?, Mas não se preocupe, minha história ainda não chegou no fim….. você ainda me verá…..mas demorarei um pouco para retornar.

Acalme-se, isso não é uma despedida…..

O mundo dos mortos está chamando você…..

E aí?...................

Você vai atendê-los?.............

Se eu fosse você……….

Atenderia!.

Não se preocupem……

Eles só querem alguém que salvem eles.

E nunca se esqueça…….

Eu estarei bem aqui.

E eu volto…..

eu juro que eu volto!.....

Thatty Santos
Enviado por Thatty Santos em 17/01/2020
Código do texto: T6844204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.