Jesus, o Amor não é amado ainda! São Francisco de Assis.

Jamais nos cansemos de Amar a Igreja de Jesus e os seus dignos amigos e sacerdotes. Um deles, nosso amável e lindo Santo Padre Pio.

Que ouvindo seus conselhos e conhecendo sua vida e seus estigmas possamos amar a Deus em Jesus Crucificado e cheio de abandono, não amado ainda pelos homens, porque ainda não conhecido e adorado como nosso Salvador e Senhor, Luz, Rocha, Pastor Eterno, Pão da Vida, Caminho, Verdade e Vida que vem do Pai... na Fortaleza do Espírito Santo que conduz a Igreja e o Papa Francisco, atualmente... sempre, eternamente. Amém. Creio na Igreja Católica Apostólica Romana.

____ Oremos com fé e aumentemos a oração pela paz e pelo papa, ainda incompreendido, não obstante como religioso e chefe de Estado do Vaticano, tem feito bem e o melhor para a Igreja e humanidade, ainda há quem o rotulo injustamente de comunista e rejeita sua obra a favor dos peregrinos de Roma (banheiro e kit de roupas e banho) e visitas a alguns países orientais, com Fake news.

Ele recebe a todos que agendam a visita a Sua Santidade, inclusive recente a visita do vice do Thrump.

____Existe uma tentativa de conspurcar e menosprezar a figura papal (papa latino-americano) e deteriorar a sua ação pastoral a favor da Amazônia (extensa terra com poucos missionários)...

___ Inclusive, o Papa respeita todos os credos e religiões, deseja um mundo de paz, respeito mútuo e justiça social. Isso incomoda a muitos, infelizmente!

____Jesus veio propor a reconciliação do gênero humano com Deus, Seu Pai, e por isso, morreu por nós na cruz. Ressuscitou para que possamos nos encontrar juntos na Eternidade Feliz. "Vim para que todos tenham VIDA, VIDA EM ABUNDÂNCIA!" (João 1010).

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 19/02/2020
Reeditado em 19/02/2020
Código do texto: T6869359
Classificação de conteúdo: seguro