A Oração nos aproxima de Deus e nos afasta do maligno para viver em nomO Próprio São Paulo seguiu a Igreja Apostólica e a Transmissão dos Apostolos ou Tradição Apostólica, origem da Tradição e Magistério da Igreja em Mateus 16, 16 - 19.

1 Coríntios 11

1Sede meus imitadores, como eu o sou de Cristo! Reverência na adoração 2Eu vos elogio porquanto em tudo vos lembrais de mim, e vos tendes apegado fielmente às tradições que vos transmiti. …

Referência Cruzada

1 Coríntios 4:16

Sendo assim, suplico-vos que sejam meus imitadores.

Filipenses 3:17

Caros irmãos, sede meus imitadores e prestai atenção nos que caminham de acordo com o padrão de comportamento que temos vivido.

1 Tessalonicenses 1:6

De fato, vos tornastes nossos discípulos e do Senhor, pois, apesar de muito sofrimento, recebestes a Palavra com a alegria que vem do Espírito Santo.

https://bibliaportugues.com/1_corinthians/11-1.htm

__________________

A Oração nos aproxima de Deus e nos afasta do mal e maligno, em nome de Jesus. Para ter a profundidade e bondade de Jesus.

Para a meditação orante da Bíblias: leia e ore e labore pelo Projeto de Deus em ti, eu o suplico, em nome de Jesus, Nosso Mestre e Senhor Salvador. Ame, conheça, sirva, fale e viva muito com e de Jesus na vida e na comunidade. O mundo precisa de quem anuncia Jesus com a vida e com a palavra coerente.

_____________

Com o Projeto de Deus em Jesus no Evangelho e na sua Igreja (sasnta e pecadora) sejamos firme como o leão, elegantes como as borboletas e contundente como as abelhas em busca do mel do Reino de Deus por um mundo segundo o Bem e a Glória de Deus. ]

Por gentileza, conheça e ame a Bíblia e a Tradição desejada por Jesus na sua Igreja.

A Igreja católica tem a Bíblia que ela mesmo organizou e defendeu...

Tem a tradição por dois séculos ou o magistério da Igreja que vem de Pedro e Pedro vem de Jesus, que o escolheu em Mt 16, 16-19.

E a Igreja católica valoriza a santidade do Espírito Santo na sabedoria e na piedade católica saudavel do Povo de Deus por séculos e séculos.

O Próprio São Paulo seguiu a Igreja Apostólica e a Transmissão dos Apostolos ou Tradição Apostólica, origem da Tradição e Magistério da Igreja em Mateus 16, 16 - 19.

Obrigado!

J B Pereira e https://bibliaportugues.com/1_corinthians/11-1.htm
Enviado por J B Pereira em 23/02/2020
Código do texto: T6872820
Classificação de conteúdo: seguro