JESUS É NOSSO SALVADOR E SENHOR ETERNAMENTE. SOMOS LIVRES PARA RECEBER A SALVAÇÃO VINDA DE JESUS SENHOR E SALVADOR.

#terçodamisericórdia #oraçõescatólicas

Santa irmã Faustina - Apóstola da Divina Misericórdia

https://www.youtube.com/watch?v=AxfJjgfOc-M

Lindo e suave, forte e corajoso amor a Jesus sobre tudo e capaz de enxergar o amor de Deus por todos e cada um de nós... Assim foi e será a Santa Irmã Faustina, vida no filme acima.

______________

Sei que após ver, terá seu coração mais limpo, lindo como já é lindo, você é feita para reinar com Jesus na Eternidade, pelo seu Batismo...

_______________

JESUS É NOSSO SALVADOR E SENHOR ETERNAMENTE. SOMOS LIVRES PARA RECEBER A SALVAÇÃO VINDA DE JESUS SENHOR E SALVADOR.

Há salvação, sim: pois não somos nós a fonte. Ora, se não existisse, por que então lutar por algo que descobrimos ou não somos a fonte dela mesma? Só Jesus é a fonte límpida da Salvação cujo mistério nos envolve mesmo com profundas ações e consequências.

Basta acolher o Senhor Jesus com Fé e Amor. Isso é só o começo para uma vida que se abre daqui para a Eternidade. Uma vida aqui cheia de vale de lágrima e dores, observe que muitos sofrem mais do que eu e você.

O sofrimento é mais uma questão e um mistério, cujo sentido o Senhor Jesus tudo assumiu por amor, quando por nós na Cruz morreu livre, por amor e com efeitos infinitamente justos de eternidade - para os libertar do mal do pecado, do mal, do maligno...

Ora, de Deus não vem o mal. Ora, se de Deus não vem o mal.

De onde e de quem vem o mal, quais as consequências do mal na vida humana, no corpo e na alma, na vida social e pessoal ?

De Deus, sendo bom, puro, justo, não pode vir o mal.

Ora, o mal só pode vir de outro. Quem?

Do adversário de Deus, o demônio.

Ora, ele exite, se revelou contra Deus e escolheu para si e a humanidade o mal, fez perder nossos pais no Éden.

Isso teve e tem consequências na vida humana.

Nós escolhemos infelizmente o mal e isso nos afasta do bem.

E se escolhemos o Bem, isso nos aproxima de Deus.

__ Portanto, existe o bem e o mal. E não temos força por nós de nos libertar total e radicalmente do mal. Somos frágeis e mortais. Portanto, Só Deus mesmo poderia reeditar a criação ou destruí-la.

Ora, Deus quis e fez nascer de Maria Virgem Mãe Imaculada Conceição um Filho de Deus para nos merecer eternamente a salvação Eterna e Eficaz.

Ora Deus poderia nos salvar de muitos modos.

Porém, segundo a Bíblia e o Desejo de Deus Sabiamente definido: Jesus se encarnou, ou seja, se fez carne, corpo, gente como nós no Ventre da Virgem Mãe Maria para nos salvar na Cruz.

E isso nos resgatou diante de Deus, porque Jesus como Homem nos representou, como Deus nos aproximou do próprio Deus.

Portanto, nenhuma criatura, nem gente, nem anjo, nem animal, nem coisa alguma, poderia fazer eficaz e livremente a ação salvífica de Deus mesmo na História dos Homens.

Por isso, Deus nos deu a liberdade de crer ou não na salvação que vem de Deus em seu Lindo e Maravilhoso Filho Jesus, que quer dizer, Salvador Nosso.

Cabe-nos acolher com a alegria transbordante da Fé e com puro amor o gesto de Deus Menino para o nosso bem nascer e nos salvar.

__ Deste modo, testemunho e firmo diante de sua pessoa, que há salvação. Não me salvo sem a liberdade de escolha e sem a fé em Jesus.

Ele me deu a escolha de escolher e livremente salvar a mim e aos outros pela fé e pela prática do bem.

Por isso, vivemos em comunidade e temos Igreja, a Bíblia, os ritos,

os Sacramentos que nos unem a Jesus Nosso Salvador.

Tenha cuidado e prudência, que vem da Sabedoria de Deus em Jesus Nosso Divino Salvador.

O inferno está cheio de gente que diz talvez fazer até o bem, mas esqueceu de como e onde e por que fazer o bem.

E muitos lá estão porque não amaram, não perdoam e nem se compadeceram de si, dos outros, dos animais, dos mais pobres, dos enfermos, dos mais ofendidos, dos mais humilhados, dos afrodescendentes (que sofrem e têm sofrido muito mais pelas difíceis e duras condições de vida...)

Só um coração marcado pela dor, pela necessidade, pela vontade de ser livre do mal, pela bondade de ajudar os outros, podem fazer a diferença neste mundo. Jesus é de fato o melhor e mais atualizado modelo de amor, santidade, pureza, solidariedade, compaixão, perdão por nós e por todos os seres humanos.

Eu creio no amor de Deus por mim e por você e cada pessoa... Então, peça ao Coração manso e humilde de Jesus para lhe a possa mostrar sinais de seu doce e puro sentido de AMOR e PERDÃO.

Leia na sua Biblia:

Mateus 11:28 "Vinde a Mim Todos os que Estão Cansados e Oprimidos…"

mateus-11-28-vinde-a-mim-todos-que-estao-cansados

Céu é estar com Deus e sua graça.

Inferno é estar distante e negar a Deus. Exite os dois...

Exite ainda o Purgatório como estado intermediário como oportunidade de salvação: "...pois Deus não quer a morte do pecador, antes que viva e se converta. " Há passagens bíblicas que confirmam a existência do Céu, Inferno e Purgatório.

Pesquise e encontrará...

_____________________

Ezequiel 18:23-32

/ / / / /

23 Tenho eu algum prazer na morte do ímpio? diz o Senhor Deus. Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?

24 Mas, desviando-se o justo da sua justiça, e cometendo a iniquidade, fazendo conforme todas as abominações que faz o ímpio, porventura viverá? De todas as suas justiças que tiver feito não se fará memória; pois pela traição que praticou, e pelo pecado que cometeu ele morrerá.

25 Dizeis, porém: O caminho do Senhor não é justo. Ouvi, pois, ó casa de Israel: Acaso não é justo o meu caminho? não são os vossos caminhos que são injustos?

26 Desviando-se o justo da sua justiça, e cometendo iniquidade, morrerá por ela; na sua iniquidade que cometeu morrerá.

27 Mas, convertendo-se o ímpio da sua impiedade que cometeu, e procedendo com retidão e justiça, conservará este a sua alma em vida. 28 pois que reconsidera, e se desvia de todas as suas transgressões que cometeu, certamente viverá, não morrerá.

29 Contudo, diz a casa de Israel: O caminho do Senhor não é justo. Acaso não são justos os meus caminhos, ó casa de Israel, Não são antes os vossos caminhos que são injustos?

30 Portanto, eu vos julgarei, a cada um conforme os seus caminhos, ó casa de Israel, diz o Senhor Deus. Vinde, e convertei-vos de todas as vossas transgressões, para que a iniquidade não vos leve à perdição.

31 Lançai de vós todas as vossas transgressões que cometestes contra mim; e criai em vós um coração novo e um espírito novo; pois, por que morrereis, ó casa de Israel,

32 Porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus; convertei-vos, pois, e vivei,

Sim, inteligente você é: sei o ditado. Por isso, tentemos ser autênticos e fazer nossa parte nesse mundo, muitas vezes longe da bondade e justiça de Deus.

Jamais tenhamos dúvidas da bondade e justiça de Deus.

... Viva com a Virgem Maria e o seu anjo da Guarda, pois um dia o conhecerá, sim, no céu... ate´ o nome dele também. Certo!

Dormir é necessário, amanhã virá novo cenário!

___________

VIRAL: A agonia não apagou o sorriso desta carmelita, seu último desejo comove as redes

1.9K25

Newsletter

Irmã Cecilia em seus últimos dias. Fotos: Curia Generalizia Carmelitani Scalzi

Facebook

Twitter

Google+

Pinterest

Addthis

BUENOS AIRES, 25 Jun. 16 / 06:00 am (ACI).- A irmã Cecilia Maria partiu para a Casa do Pai depois de uma difícil luta contra o câncer. Milhares compartilharam nas redes sociais as imagens de sua agonia, período no qual nunca perdeu a paz nem a alegria.

Graduou-se em enfermagem e aos 26 anos de idade fez seus primeiros votos como carmelita descalça, em 2003 fez sua profissão perpétua. Há seis meses, foi diagnosticada com câncer de língua e a doença fez metástase pulmonar. Morreu na última quarta-feira, 22, durante a madrugada. Tinha 43 anos.

Vivia no Monastério de Santa Teresa e São José, em Santa Fé, Argentina. Dedicava-se à oração e à vida contemplativa, tocava violino e era conhecida pela sua doçura e permanente sorriso.

Nas últimas semanas, sua doença se agravou e foi hospitalizada. No seu leito, não deixou de rezar e oferecer seus sofrimentos com a certeza de que seu encontro com Deus estava próximo.

Em um pedaço de papel escreveu seu último desejo: “Estava pensando como queria que fosse meu funeral. Primeiro, com um momento forte de oração e, depois, uma grande festa para todos. Não se esqueçam de rezar e também de celebrar!”.

Seu testemunho e as fotos de seus últimos dias falam por si mesmos e dezenas de pessoas compartilham nas redes sociais como a agonia da irmã Cecilia está tocando os corações.

FONTE DA PESQUISA ACIMA

https://www.acidigital.com/noticias/viral-a-agonia-nao-apagou-o-sorriso-desta-carmelita-seu-ultimo-desejo-comove-as-redes-77200

_________________

Filme Padre Pio de Pietrelcina - Parte II - DUBLADO

https://www.youtube.com/watch?v=Fc9fB6I3Hko

J B Pereira e https://www.youtube.com/watch?v=Fc9fB6I3Hko & https://www.youtube.com/watch?v=AxfJjgfOc-M
Enviado por J B Pereira em 26/02/2020
Reeditado em 26/02/2020
Código do texto: T6875125
Classificação de conteúdo: seguro