Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

LUZ E ESCURIDÃO Cap1

A NOITE (Cap1)
À noite, fria, solitária, muitos a temem pela sua escuridão, mas muitos não conhecem a beleza da própria noite.
Há muito tempo atrás houve uma guerra, uma guerra para acabar com a escuridão, uma guerra que a humanidade jamais poderia imaginar.
Havia na época dos reis, dois grupos de guerreiros e entre eles havia uma grande escuridão, o grupo de guerreiros do reino do Norte eram chamados de A LUZ e o outro grupo de guerreiros do reino Sul eram chamados de O SOL.
Ambos os reinos tinham em comum um propósito, de acabar com a escuridão, foi então que decidiram unir forças e decidir o que fazer em relação a escuridão e a que controlava; pois um mal como esse não poderia ser obra do acaso e sim algo maligno que pretendia tomar os dois reinos.
Os dois grupos de soldados tinham os mais corajosos e valentes homens de ambos os reinos, esses homens já tinham lutado e derrotado todo tipo de monstros, bruxas e criaturas mágicas, mas não se pode derrotar aquilo que você não conhece. Na escuridão existia um mal tão grande que era impossível de se definir o que era que havia por trás de tal coisa, os soldados se uniram e traçaram um plano para derrotar a escuridão ou seja lá o que fosse aquilo.
Na tentativa de destruir a escuridão o exército foi massacrado, todos os homens mais valentes de todo o reino foram mortos por alguma coisa mais poderosa que a força bruta e que os fez sofrer bastante, seus gritos de horror foram escutados em ambos os reinos, gritos altos de dor e sofrimento, causando terror em todos. Durou dias e noites... as crianças choravam, as mães tentavam abafar o máximo possível o som, mas era algo terrível algo inimaginável, então... veio o silêncio.
Enfim todos estavam mortos e o silêncio os trouxe paz, nunca houve tamanho silêncio assim antes, a dor da perda e o desespero se juntaram com o luto e a certeza de que nada mais poderia salvar aquele lugar e as pessoas que ali moravam.

continua.....
ERSA
Enviado por ERSA em 08/09/2020
Reeditado em 08/09/2020
Código do texto: T7058377
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre o autor
ERSA
Rosário do Catete - Sergipe - Brasil, 20 anos
7 textos (68 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/09/20 14:56)
ERSA