LUZ E ESCURIDÃO Cap3

A VERDADEIRA FACE

Certa vez a muito tempo atrás antes que existissem reis e seus reinos, antes de que houvesse um reino como temos hoje, existia um povo que era abençoado pela natureza, eles podiam usufruir com fartura de tudo o que ela fornecia. Eram tempos de paz e harmonia, e o líder deste povo chamado de Mathur, um dia ele recebeu uma visão dada pelos deuses da natureza, e essa visão lhe mostrava duas crianças ambas nascidas da luz, seriam abençoadas, e dotadas em magia.

Porém os caminhos para o futuro são caminhos que não se pode ver com clareza aos olhos, o ancião comunicou ao seu povo o que os deuses lhe mostraram todos ficaram muito felizes pois seriam abençoados mais uma vez pelos deuses. Eram tempos tranquilos e não demorou muito uma das moças recém-casadas ficou grávida de um jovem chamado Uconn, todos no vilarejo se alegraram pois poderia ser que a promessa se cumprisse através daquele casal. Passaram-se nove luas e chegou o tempo do nascimento e realmente poderiam ser as crianças da profecia pois uma já havia nascido, mas parecia que viria mais uma.

O nascimento do primeiro foi tranquilo o sol raiava os pássaros cantavam e tudo era lindo e tinha vida, seus cabelos eram claros como o dia e seus olhos azuis como o céu ensolarado, porém o próximo demorou mais que o normal e enquanto sua mãe ainda estava em trabalho de parto o céu se escureceu e formaram-se nuvens tempestuosas trovões e relâmpagos cortavam os céus as rajadas de vento balançava as árvores, a correnteza do rio arrastava tudo o que passava por perto e tudo estava um caos, a jovem já não tinha mais forças e ao ver das parteiras ela não aguentaria ter esse segundo filho, foi quando então ela deu seu último suspiro em forma de um grito que ecoou na noite fria e tempestuosa, não se demorou muito e escutaram o choro da segunda criança que havia nascido, após seu nascimento a tempestade parou e tudo que restou foi o silêncio da noite.

A criança que nascera era saudável e forte sua pele era branca como a neve do alto das montanhas seus cabelos lisos e pretos como a noite, seus olhos escuros como o mais fundo oceano e ao seu redor podiam sentir uma forte energia que dava arrepios em muitos, mas. embora os fatos a criança não era má. A pobre mãe não tinha mais forças e veio a falecer poucos minutos após o nascimento do seu segundo filho. Seu pai lhes abençoou com os nomes de Lucian que significa Luz e o segundo Obscurium que significa Escuridão.