Será amor?!?!?!

A nossa vida é cheia de indecisões, amores que não sabemos como resolver. Aliás, não sabemos nem como entrarão em nossas vidas e corações, nem ao menos quando começamos a assistir esse sentimento crescendo dentro de nós... Com você foi assim, não sei como pude deixar que você invadisse minha vida dessa forma, pois você foi chegando, mudando meus sentimentos e modo de pensar de uma maneira tão envolvente que nem sei como explicar.

Mas, como tudo nessa vida, ficar com você tem pontos positivos e negativos, só que isso não entendo, pois você é uma pessoa maravilhosa, em certas ocasiões, mas há momentos que parece outra, às vezes, chego até a pensar que não lhe conheço.

Gostaria muito de poder estar do seu lado e lhe dar todo amor que você merece, mas não sei se sou capaz de te fazer feliz, isso porque, não tenho certeza de seus sentimentos. Muitas vezes, me pego a fazer indagações sem chegar a resposta alguma, por exemplos: será que você também sente o que sinto quando estou do seu lado, quando te vejo? O que será que você quer comigo? Qual o real interesse? Sabes o quanto sofro quando o vejo com as outras? Enfim, sabes do amor que sinto por você?...

Tenho muita vontade de lhe falar isso olhando em seus olhos, mas infelizmente, não tenho coragem, pois logo me vem na memória o nervosismo, os pensamentos de como você vai me ver, vai encarar esse sentimento, vai reagir... Não, não!!! Não tenho coragem, não consigo, sou insegura por demais. Esse sentimento vai perdurar dentro de mim, até que você veja tudo que penso nos meus olhos, ou seja, no meu modo de lhe olhar...

nadja abrantes
Enviado por nadja abrantes em 30/10/2007
Código do texto: T716349