A vida de uma amiga...

Uma jovem apaixonada, pela primeira vez em sua vida começa a gostar de um rapaz, o qual não demonstra qualquer interesse pelo amor que ela passa a cultivar no peito por ele. Esta jovem pode está condenada a viver inteiramente por esse amor, mesmo não sendo correspondido ou tentar esquece-lo e buscar a felicidade em outros caminhos...

Decidida do que fazer, e com grande influência de seu coração, ela passa a demonstrar cada dia mais a todos que ama aquele rapaz, mesmo que o sentimento não seja recíproco. Contra todos, já que seus amigos e familiares não queriam que ela se envolvesse com este, pois ele não sentia o mesmo sentimento que ela e isso a faria sofrer muito.

Sabendo disso tudo, mesmo assim ela continuou a lutar por um amor somente dela, sendo assim sozinha. Sofrimento? Desamor? Inveja? Falsidade? Desprezo? Tudo isso ela passou... sofrimento, já que nada sério ele queria; desamor da parte dele, da pessoa que ela tanto amava; inveja de muitas pessoas, talvez por que era um sentimento puro, sem rancor nenhum; falsidade de pessoas que diziam amigas e no final só queria seu mal...

Tudo de mais ruim essa jovem teve na sua primeira vez... mas mesmo assim ela luta até hoje pra ser feliz ao lado dele. Tenta superar tudo isso, pensando que um dia terá uma recompensa que valerá a pena.

E você, caro leitor? O que acha que ela pode fazer? Deve esquece-lo ou tentar ficar com ele, fazer com que ele goste dela, ou seja, tentar despertar amor nele? Gostaria que você deixasse nos comentários sua opinião, isso iria ajudar muito a essa jovem decidir seu futuro. Obrigada!

nadja abrantes
Enviado por nadja abrantes em 31/10/2007
Código do texto: T717282