O que nos machuca é o que mais almejamos?

Cada dia que passa é uma batalha diferente, e "lutar contra nossos demônios" é terrivelmente difícil, pois eles nunca aceitam uma trégua.

E como continuar forte para superar tantas negações? Como curar as cicatrizes se algo dentro de nós continua nos apunhalando a cada passo e ainda não existe anestésico específico que alivie a dor?

Me questiono sobre o que fazer quanto a isso. Pois, a necessidade de manter os olhos abertos para ver o que te fere é essencial, mas como continuar alertas se o que nos machuca é o que mais almejamos?

É o que insistimos em manter em nossas vidas, porque é aquilo parece nos manter vivos, costuma ser nossa base.

Dessa forma, costuramos nossos olhos em "nós cegos", para não enxergar a realidade, devido o medo de perder - que sempre é maior -, o medo de se acostumar a ficar sem nunca será fácil.

Mas a mesma pessoa que você crê que te mantém vivo, é a que te coloca na ponta de um abismo, é a mesma que te faz respirar um ar fresco e apreciar aquele local sem pensar o perigo que corre se houver um deslize.

Assim, é a mesma que tirar seu fôlego, mas nem estou dizendo como se estivesse num momento de prazer, e sim em um estado de desespero pois se depara que suas asas foram cortadas no momento que está caindo na realidade...

Volldetrix
Enviado por Volldetrix em 26/02/2021
Código do texto: T7193633
Classificação de conteúdo: seguro