ELETIVA ATIVIDADES - NATAÇÃO PAROLIMPÍADAS: Daniel Dias quer destacar no Japão 2021.

Os excessos e as perdas são parte da vida em negociação com a morte pedagógica em que se perde para ganhar. Como as folhas outonais morrem para depois a árvore se encarregar de se enverdezar novamente, o mistério da vida sazonal, cósmica, celestial, celestial e divinal.

"Se o grão de trigo não morre não viverá, mas se acaso cai na terra e deixa morrer, produz muito fruto... Eu sou a Ressurreição e a Vida Eterna, aquele que tenha morrido, se acreditar em mim, viverá comigo para sempre." Jesus Cristo.

ESCOLA ESTADUAL HÉLIO PENTEADO DE CASTRO PROF.

NOME DO ALUNO (A):

TURMA:

DATA:

1. " Pesquisar os melhores atletas a representar o Brasil nas Parolimpiadas do Japão 2021. ------ "

Estou muito feliz de poder representar o Brasil mais uma vez.

Obrigado Deus pela oportunidade de fazer a minha parte escolar na Parolimpíada.

Sem dúvidas, será um momento incrível.

Quando estive no Japão no ano passado já pude imaginar o grande show que será devido à tanto planejamento e dedicação dos japoneses.

A contagem regressiva está pulsando forte dentro de mim.

Estou me dedicando forte nos treinos e vou entregar o melhor de mim.”, comenta o atleta.

Daniel terá em seu calendário quatro competições internacionais e três nacionais como preparatórias para os Jogos de Tóquio.

A primeira será o Open Loterias Caixa, que faz parte do World Series, do World Para Swimming (Federação Internacional da Natação Paralímpica) em março, em São Paulo."

---- Enviar no Privado dos professores Benedito Moreira e João Bosco.

Para está semana de terça a sexta-feira, postar a lista de atletas paraolímpicos para ir às Parolimpíadas no Japão 2021.

Grato.

---- Valor 10 pontos.

____________________

OBSERVAÇÃO:

https://www.olimpiadatododia.com.br/toquio-2020/84789-brasileiros-lista-classificados-olimpiada-toquio-2020/

J B Pereira e https://www.olimpiadatododia.com.br/toquio-2020/84789-brasileiros-lista-classificados-olimpiada-toquio-2020/
Enviado por J B Pereira em 16/05/2021
Reeditado em 18/05/2021
Código do texto: T7257034
Classificação de conteúdo: seguro