Desabafo

Relacionamento atual.

Aprendi muita coisa boa, muito mesmo, tive momentos maravilhosos com a pessoa, momentos incríveis que só se vive uma vez, loucuras sabe ? Mas não é qualquer loucura, são AS LOUCURAS. Imagina só a junção de um escorpiano + sagitariano = loucura extrema. E com ele eu vivi coisas que eu não me arrependo de ter vivido, Foi único, como por exemplo fazer uma tatuagem juntos coisas que casais têm medo por que podem acabar terminando, mas a gente não, mesmo que a gente não dê certo vai ficar Registrado em nosso corpo em em nossa memória e eu não vejo isso como algo ruim, eu enxergo como algo bom, uma lembrança boa e todas as vezes que eu olhar pra ela (tatuagem) vou ficar muito feliz pois foi uma experiência sensacional. Assim como existiu momentos, sensações e sentimentos maravilhosos, existiu também momentos, sensações e sentimentos não tão legais. Inseguranças, desconfianças, medos. Como eu falei no início do texto eu aprendi muitas coisas, digamos que eu me tornei uma nova pessoa, uma pessoa mudada positivamente ele me ensinou como é amar uma pessoa de verdade, antes eu era uma pessoa 100% desconfiada, insegura e tímida, hoje eu posso perceber que essa pessoa não existe mais e eu por ser assim antes acabei machucando ele, uma coisa que me deixava muito triste porque eu não fazia por querer eu só queria nosso bem por que eu amava ele e hoje eu percebo que não fazia o certo, agradeço muito a ele por me mostrar o caminho exato a ser seguido, não vou falar que ele foi 100% certo por que vou tá mentindo pois houve tbm alguns vacilos que eu tenho certeza que ele tbm tirou algo positivo da situação pra sua vida. Enfim, vou parar por aqui se não vou encher duas folhas quem sabe eu escreva em outra oportunidade aqui, hoje eu só quero o bem dele, independente do que aconteceu o que pode acontecer ou o que vai acontecer. a palavra que resume esse relacionamento é GRATIDÃO!!

Andrey Silva
Enviado por Andrey Silva em 16/12/2021
Código do texto: T7408362
Classificação de conteúdo: seguro