Flores

Eu me pego sentada na cama olhando o quadro que deu trabalho de fazer e fico me perguntando quem se daria esse trabalho pra simplesmente ir embora de uma forma tão derrubada.

Me pego pensando em como eu me importo, em como eu faria de tudo para estar ao lado de quem eu amo. E não dá boca pra fora.

Me pego observando as flores que sobem e crescem pela sua mão, me pego imaginando sua mão na minha e em mim me acariciando, me pego lembrando de estar dormindo tão profundamente mas sentindo seu corpo tão colado ao meu, como se tivesse medo que eu desaparecesse.

Me vejo tão frágil diante de tudo isso. Que só o buraco em meu peito tem sido meu companheiro, só o fundo que eu estou tem sido minha morada.

Eu realmente acreditei que por mim, você seria diferente, eu realmente fui transparente ao seu lado. Mas você desistiu tão fácil, tão rápido, que eu já não tenho lágrimas para chorar, só sei que essa dor se tornou uma amiga com quem eu acordo e durmo. A máscara de estar mostrando que está tudo bem sempre se vai quando piso em casa. Onde tudo me faz lembrar de você. Você... Não faz ideia do que eu imaginava e do quanto eu acreditava em suas palavras e em você... A saudade me rasga o peito todos os dias, parece que quer sair de qualquer jeito, já não sei mais como esconder isso.... Você faz uma falta tão profunda... Acho que temos uma visão de amor bem diferentes uma do outro.

Rebecca Fonseca
Enviado por Rebecca Fonseca em 21/12/2021
Reeditado em 21/12/2021
Código do texto: T7412547
Classificação de conteúdo: seguro