fogo encontra gasolina (fire meet gasoline-sia.mp3)

"

andando sobre a ponte, o sol já querendo se deitar, o céu com nuances laranjas e amarelas, eu tive a certeza de que ele me amava. sensações diversas reviravam tudo dentro de mim.

ele pegou na minha mão e o encaixe foi perfeito. nossos corpos ficavam querendo se encostar o tempo todo.

o ar estava fresco, aconchegante e o dia parecia emfim terminar bem.

liberdade ventando nos meus cabelos. nossas risadas em meio ao cenário de carros passando, ciclistas correndo, trabalhadores indo em direção ao ônibus após o fim de mais um expediente. seu olhar buscando o meu a cada fala minha parafraseando músicas da sia pra dizer que estava na sua. e quando ele disse que preferia ser a gasolina e eu seria o fogo, não concordei logo de primeira. era óbvio que o fogo venceria, por ser mais forte. rapidamente ele ponderou que sem a gasolina, o fogo não inflamaria tanto. quanto mais do líquido, mais do fogo. concordamos que um faria o outro mais forte nessa disputa. ou melhor, nesse encontro. não percebi que estávamos falando de coisas diferentes. enquanto íamos nos destruindo, o fogo crescia, a gasolina se sentia atraída e juntos se alastravam por toda cidade. queimando tudo quanto era espacinho na casa do amor. no fim, o sol se pôs. pela ponte, nossas cinzas lambidas pelo vento gelado da noite.

"

fogo encontra gasolina.

emillybuscaroli :)

E m i
Enviado por E m i em 04/06/2022
Código do texto: T7530375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.