Olhares poéticos

Minha vida se resume em um olhar, pois se me olhares saberás o que se esconde no meu espírito, no mais íntimo do meu ser.Mas é claro que não deixarei tu me olhares se eu não devolver o mesmo olhar com ternura e carinho.Se sentires o meu olhar, sentirás o mais perfeita harmonia de corpo, mente e espiríto.Vc me olha eu retribuo, mas não pode saber tudo apenas o suficiente que um simples mortal deva saber, deva conhecer!!O meu olhar é inigmatico, vc deverá descobrir meus mistérios...Não se preocupe que te deixarei leve e não tocarei em ti se não deixares eu te levar como numa dança onde eu te levarei até as nuvens e tu farás uma reflexão de sua vida e de seus momentos mais importantes...Mas por um instante vc se descubrirá e sentirá o ardor da vida e ao mesmo tempo o amor que tenho para te mostrar...Não se assuste pois a vida esconde grandes mistérios e um deles sou eu...faça o que eu digo ou então se perderá na imensidão desse mar!!Não te abandonarei, pelo contrário, te levarei por um momento e te deixarei em casa em segurança:Sua casa é a sua mente!!!Pense nisso e depois decida!!Vc tem a chance de escolher, se vc me escolher, estarei aqui te esperando!!

Até breve!!!

alfazema wonka
Enviado por alfazema wonka em 19/12/2005
Código do texto: T88330