A Humanidade

Eu nao sei dizer/ nen o q pensar/ diante d vc/a minha mao falou/ por eu ter vc/ diante dos meus olhos/a voz sumiu/o meu clamor parou/td c acabou/eu me construi/eu me entardeci/eu me enobreci/eu me recriei/eu me aprofundei/eu me afogarei/meu mundo c acabou/meu egoismo foi/embora por ai/a minha vida foi/um pequeno trecho/eu sou um coracao/ensanguentado sim/um grande guerreiro/um grande obreiro/ao meu deus fiel/entrego o meu poder/minha salvacao/todo o meu orgulho/todo o meu pecado/todo o meu viver/por eu ter vc/ tao perto d mim/minha joia rara/eu nao conheci/alguem tao maior/deuses e profetas/tons celestiais/marcam sua tez/sua lucidez/toda sua presenca/me enobrece a alma/me enforca em cordas/sua emocao/é o meu viver/fonte do meu ser/criador maior/visual menor/timidez maior/profecias grandes/todos d maos dadas/relíquias consagradas/um amor guardado/grande e reservado/pronto pra explodir/todos somos um/a humanidade/filha do universo/cometas vermelhos/pregando o amor/inundando vem/em meu ser eclode/o mais puro dom/é só vc querer/como maria fez.../la la laialaaia/la la lalaiaaaaaaa...

Rônaldy Lemos
Enviado por Rônaldy Lemos em 16/05/2010
Código do texto: T2261145
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.