HINO AO ALIANÇA

Ali, ali, Aliança...

Torço e te amo com prazer!

Quando entras no gramado...

Seu lema é vencer, vencer, vencer!

És um gigante na história...

Do esporte vianense!

O seu passado de glórias...

Orgulha e emociona a gente!

Bola de pé em pé...

Te vejo chegar lá!

E a rede adversária balançar... Gol!

É com talento e fé...

Garra e emoção!

Que o meu Aliança é campeão!

Nota do autor: Letra do hino feito para o Aliança Futebol Clube, a pedido do meu amigo Edson Alceu da Silva (Nena), que trabalha comigo no Departamento de Fiscalização de Rendas da Prefeitura de Viana.

Fiz a letra e a música desse hino com bastante emoção, afinal de contas, já vesti a camisa do Aliança em tempos idos, e hoje, o meu filho Weksley de 18 anos, defende o Aliança no campeonato vianense de futebol, atuando no time titular com a camisa 7. O time está bem e na semi-final. Espero ver o Aliança, campeão da competição.

O detalhe que eu não poderia deixar de mencionar, é que esse hino foi pedido pelo Nena ontem à tarde e concluído ontem mesmo durante a minha viagem de regresso à Nova Almeida na Serra, onde resido. Agradeço ao Deus Criador por mais essa inspiração e criação por Ele concedidas, pois sem Ele, eu nada sou e nada posso fazer.

Viana-ES, 21 de novembro de 2014

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 21/11/2014
Código do texto: T5043569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.