O Quarto Homem

Nabucodonosor mandou fazer uma estátua de 27 metros, e ordenou a todas as autoridades e governantes das províncias que vinhessem à grande cerimônia de inauguração, e um encarregado em alta voz assim dizia: quando vocês ouvirem os instrumentos ajoelhem e adorem a imagem que o rei fez, mais quem não assim fizer será lançado na fornalha, essa foi a ordem que o rei assim fez.

Mas lá no meio da multidão 3 jovens corajosos não obedeciam, quando os instrumentos começaram a tocar todos se prostram e eles de pé permaneciam.

Então o rei mandou chamar e disse: porque é que vocês não obedecem o que eu mandei fazer?

Se não vos prostrar e adorar serão lançados na fornalha, e eu quero ver quem é o deus que irá vos proteger.

Oh rei, se o nosso Deus a quem adoramos quiser Ele poderá nos salvar, não vamos nos defender porque o nosso Deus do nosso lado está, pois dessa fornalha ardente Ele poderá nos livrar, e mesmo que o nosso Deus não nos salve não vou me preocupar, e fica você sabendo que ao seu deus não vamos cultuar, não adoraremos estátua nenhuma, e nem vamos nos prostrar.

E foram jogados na fornalha ardente, mais aconteceu algo tremendo, algo inusitado pra aquela gente

É que o Quarto Homem chegou lá primeiro

Eles passiavam no meio do fogo, mas o fogo não os consumia, era Jesus que estava com eles

Um fenômeno inédito ficou marcado naquele dia.

Não se curve, não se cale, não se renda, não se dobre

Que você vai ver o Quarto Homem nessa fornalha com você.

Não murmure, não reclame, não questione, permaneça, permaneça de pé e contemple de perto

O teu Milagre acontecer.

Ferreira Diego
Enviado por Ferreira Diego em 02/09/2017
Reeditado em 21/11/2017
Código do texto: T6101990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.