Jesus está às portas - Inspirado em Mateus 24:29-44 e 25: 13,31

Logo após esses dias de tribulação, o sol escurecerá, e a lua não brilhará,

E as estrelas dos céus cairão, e abalarão os poderes celestes. (Mateus 24:29)

Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; e todas as tribos da terra se lamentarão

e verão o Filho do Homem vindo nas nuvens do céu, com poder e grande glória. (Mateus 24:30)

E ele enviará... Enviará os seus anjos com grande som de trombeta, os quais ajuntarão os escolhidos seus dos quatros ventos, e toda extremidade dos céus. (Mateus 24:31)

Aprenda a lição da figueira: quando seus ramos se renovam e suas folhas começam brotar saiba que o verão se aproxima. (Mateus 24:32)

Assim também, quando vierem todas essas coisas, sabei que o Filho do Homem, o Filho de Deus, Ele está próximo, está às portas. (Mateus 24:33,37)

Por isso estai vos preparados também (2X)

Porque o Filho do Homem virá numa hora em que menos pensar. (Mateus 24:42 e 25:13)

Pelas ruas andando, vejo os carros passando

E os sinais se cumprindo, a hora está chegando,

Se prepare agora, Jesus está às portas.

Por isso estai vos preparados também (3X)

Jesus virá!

E, quando o Filho do Homem vier em sua glória, com todos os anjos, com Ele, então, se assentará no trono da sua glória. (Mateus 25:31)

Por isso estai vos preparados também (3X)

Jesus virá!

Criado em 19/06/2015

Lorena S Santos
Enviado por Lorena S Santos em 27/11/2017
Código do texto: T6183824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.