Comigo não vai rolar

Comigo não vai rolar

Não me pertube mulher, você sabe o homem como é. Nada com cobra e se agarra com jacaré. Você vem de lá eu saio de cá só para não ter que rolar.

Eu sei que você vai me olhar e não vai acreditar, mais a vida é assim uma hora você que tem que parar. Se não a mulher que você ama um dia você pode perder e ficar de cara para cima vendo seu amor padecer.

Eu já tive mulher de todo jeito , porém não conseguia dormir direto, era aquela a tribulação e minha vida cada dia se enterrava mais na escuridão.

Eu sou cara educado Alegre e sorridente vivo sempre contente porém não estou carente. E se você me atacar juro que vou gritar, deixa eu ser teu amigo para da escuridão eu te tirar.

Hoje eu vivo em paz com meu amor e minhas poesias estamos sempre juntos, na alegria e na tristeza no sorriso e na dor vai procurar outro amor e me deixa quieto por favor.

Francisco Eufrasio da Silva

13 / 03 / 2018

Eufrasiocapacidade
Enviado por Eufrasiocapacidade em 13/03/2018
Código do texto: T6278237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.