ChicoDoCrato- AdenáuerNovaes-DianteDaCulpa

ChicoDoCrato- AdenáuerNovaes-DianteDaCulpa

https://www.recantodasletras.com.br/audios/cancoes/79738

ChicoDoCrato, Música, Voz, Violão, Sintetizador, Arranjo, Mixagem eAdaptação do livro Felicidade Sem Culpa de Adenáuer Novaes.

Audacity, 076 Ritmo 027+50 em Mí+/-. Gravação caseira. Gravar em estúdio.

Copyright: proibir a cópia, reprodução, distribuição, exibição, criação de obras derivadas e uso comercial sem a sua prévia permissão.

A proteção anticópia é ativada.

Pense no Deus-Amor e inicie um processo de recuperação da consciência madura que o levará à felicidade.

Pense na mãe acolhedora e acredite que Deus está com você, compreendendo o processo de busca da sua felicidade.

Pense no amor paternal e acredite que seu processo merece uma nova chance, tendo você o direito de recomeçar e ser feliz.

Pense em aceitar-se como é e confie em sua capacidade de solucionar os conflitos nos quais se envolveu.

Pense em compreender seus limites e fortaleça a convicção na capacidade de superar suas dificuldades para alcançar a felicidade.

Pense em evitar o desejo de autopunição e confie que Deus o vê como um iniciante que merece aprender a buscar sua felicidade de forma amorosa.

Pense em querer acertar, tendo a certeza de que o erro faz parte de todo processo de aprendizagem e que a felicidade não é uma vitória simples.

Pense em confessar seu equívoco, dividindo o peso da responsabilidade de julgar-se a si mesmo, com alguém que também está em busca da felicidade.

Pense em não agredir e desenvolva a habilidade de transformar a energia da raiva em determinação de vencer a si mesmo, em busca da própria felicidade.

Bis no final

Pense em assumir as conseqüências indo à busca das pessoas com as quais você involuntariamente magoou e mostre-lhes o caminho para a felicidade através da humildade.

Sinta a vontade de continuar crescendo e amando, pois a felicidade é uma estrada na qual viajamos, na direção do infinito e na companhia de Deus.

(Bis) Sinta Deus em seu coração, pois ele se realiza através do amor que você sente e doa.

ChicoDoCrato e Adenáuer Novaes
Enviado por ChicoDoCrato em 27/05/2018
Reeditado em 27/05/2018
Código do texto: T6348030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.